sábado, setembro 05, 2009

♥ Noticias de uma sumida.....♥


Bom dia a todas, passando para desejar um ótimo feriadão e que tudo corra bem sempreeee!!!
Ando ausente do blog por diversos motivos, um deles é esse meu micro esta mais lento que meu emagrecimento kkkkkkkkkkkkkkkk, sério, preciso mandar formatar, está impossivel, demora para abrir qualquer página, e eu realmente não tenho paciencia, e estou trabalhando que nem um camelo, aff, chego em casa e o trabalho continua e estou esperando D. M, me sinto hoje inchada e enjoada.... bem, essa semana foi complicada, passei das notas e claro não emagreci nada, continuo com os mesmos 74 kgs, então não vou reclamar pq entre outras coisas comi 2 pastéis de carne moida com queijo e na quinta fui ao shopping com o maridão e tomei milk shake do Bob`bs, eu não tinha a intenção de tomar, marido me convidou para ir justamnete me dar um shake, ele estava triste queria sorvete e eu que ajudo ele na depre pode??? Sério meninas, essa semana foi barra, marido doente, gastou uma fortuna em exames, remédios, mas agora esta quase bom, graças a Deus, o médico disse que eles está realmente estressado e esgotado, e nosso filho que mês que vem vai fazer 14 anos, está no 9º ano, me apresenta um boletim mais do que horrivel, para se ter uma idéia tirou 0 em Ed. Fisica com um longo e extenso bilhete dos professores, meu marido foi na escola e todos os professores dizem o mesmo, que ele é quieto mas que simplesmente não faz nada, tarefas, trabalhos... nada... ficamos tristes pois sempre fazemos tudo para o bem estar de um filho e nem estudar ele quer, sei que a fase é dificil, ele trocou de escola, mas lá a situação não era diferente, alias era pior, lá ele era aquele tipo popular, e então ele se achava e também não estudava, neste fim de semana eu , ele e meu marido teremos uma conversa seria, Deus nos oriente , pois quem tem filhos sabe como é dificil educar, sei das capacidades dele, e não ficarei tentando justificar seus resultados por causa da nossa mudança, quero fazer dele um homem que valoriza o que tem e que se esforçe para ser e ter mais, sei que não somos perfeitos, mas ele tem liberdade e não está sabendo usa-la e em nossa casa sempre teve muito dialogo, nunca bati neles e não o farei.
Então, é isso, e a vida segue, graças a Deus passarei por isto e ficará tudo bem, e sigo firme na minha R.A, semana que vem resultados novos e bons, eu quero, eu acredito e eu farei por onde, em setembro darei adeus a casa dos 70 kgs!!!!!!!!!!!!!!
Beijokas e vamos ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

14 comentários:

Ana disse...

bom final de semana e td d bom pra vc!
bjs

Patty disse...

Oi Re!!!

Muita força aí pra vc, e acho que conversar realmente é o melhor jeito de se educar um filho, espero que a conversa de vcs ilumine ele um pouco e faça ele perceber as coisas 'erradas' que estão acontecendo. BOA SORTE!!!!

E sobre a dieta, que bom que não engordou pelo menos né...e um shakizinho de vez enquando não faz mal a ninguem, rs.

Ótimo final de semana.
Bjos...

Sirlei Valéria disse...

Rê minha querida, o mais importante é que não engordou.
Você é tão equilibrada em relação a sua alimentação, não se torture pelos pecadinhos.
Desejo que seu maridão melhore, ta?
Quanto ao seu filho, tenho certeza que Deus vai te orientar sim. Essa idade dele é bastante delicada, é preciso muito dialogo mesmo.
Mas sei que você é uma mãezona e vai conseguir lidar com a situação de forma sensata.
Ah, gostei da sua fotinha.
Espero que tenha um feriado excelente e que sua semana seja positiva!
Fique com Deus, que Ele abençõe você e sua familia.
Beijão !!!

Querer é poder...eu conseguirei!!! disse...

Olá Rê!
Flor realmente não é fácil educar, temos que pedir muito a Deus para que possamos saber usar a palavras certas na hora certa, e rezar para que eles possam entender cada palavra em seu coração. Qnt os excessos, não esquenta de vez enqnd a gente tem que se permitir. Esta semana vc luta e vai enfrente para chegar aos 70 e vc vai conseguir.
Bj

Paty disse...

Vamos lá Rê!!!!!!Eu tb tava com saudade de vc!!!!Bora se animar!!!Essa semana pode e vai ser diferente!!!Fica com a gente !!!E vamu q vamu!!!!!
Beijoca

waldety sena disse...

Amiga estou torcendo pra que essa semana seja perfeita pra vc e tira um tempinho pra vc queridona vc merece linda.
Um final de tarde maravilhoso pra vc.
Abraço.

waldety sena disse...

Oi minha sumidona preferida rsrsrs,vim tentar te animar viu?Tem selinho pra vc no meu blog é com todo carinho do mundo.
Beijinhos.

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amiga, pode sumir, mas não deixe de lado a RA viu... e não demora muito pra dar noticias ta...
otimo dia
bjo0o

Karina disse...

AMEI O SEU BLOG O MEU TBM E SOBRE MINHA DIETA MESIGA POR FAVOR!

Mirian disse...

Oi Re! Xi tô uma pouco atrasada mas espero que esteja tudo bem por ai!

Converse mesmo com ele, tenho certeza que nada como uma boa conversa pra que as coisa melhorem ou até mesmo se resolvam!

Bjos e saudades! Mande noticias!

Pelos caminhos da vida. disse...

Volteiiiiiiiiiiii.

beijooo.

Sirlei Valéria disse...

Renata, espero que apesar da ausencia aqui do blog, vc esteja bem.
Bom, quando voltar passa lá no meu cantinho, te guardei um selinho.
Saiba que mora em meu coração e eu realmente torço por vc.
Fique com Deus, beijão.

Pri - de Lacinho disse...

Oi Rê sumidinha,
tudo bem?
Espero que esteja ótima!
:D
Essa foto tá linda!
bjosss

jasonfan disse...

For most girls’ cheap wedding accessoriesdreams, one day they will wear a types wedding dresses belong to her and have a special style of wedding. However, for the economic impression, most people chose to have a

naked cheap wedding gowns for sale. So “ naked marriage”became a popular words nowdays. The TV series “ the

time of naked marriage” is adapted from modest bridesmaid dresses

sleeves
after generation beauty writers Tang xingyi tells a popular story depends on the writer’s own plus size wedding dresses. Tong jiaqian marrys to summer wedding

dresses
without house, car,wedding and money. They marry for love,while lve without money can’t stand long. They divoices one year later for unsolved question.

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥