quinta-feira, julho 09, 2009

♥ Descobrindo...♥




Oieee... hoje estou animada, mandei a deprê passear e não voltar, ora, ora chega de lamentações que não me levarão a lugar algum. Hoje acordei, cedo como sempre, pq minha filha é um reloginho, no máximo 7 : 30 hs está acordada, marido saiu para trabalhar e eu que estou numa fase dona-de casa, sem estar trabalhando fora ainda, pulei da cama, tomei banho, vesti uma roupinha e tênis e sai para minha caminhada... e não é que eu decobri um parque maravilhoso há 10 minutos de casa... o chefe do meu marido disse que aqui perto tinha um parque mas ele não sabia bem onde era, eu que sai a desbravar as ruas do bairro vejo de longe uma parte bem grande e verde, e pensei, acho que é lá, e fui... gente muito bom mesmo, tem uma calçada grande que faz a volta em toda a extensão do parque, pracinha, um lago, algumas barras e ferros para fazer ginástica... que delicia, fiz a volta toda e voltei feliz e disposta a recomeçar com força total minha rotina de R.A. O parque chama-se Parque Municipal Cascavel.




Tomei um café com adoçante e um paozinho francês antes de sair, minha professora da academia que eu malhava disse que quando queremos perder peso devemos comer um carboidrato antes de malhar e para quem está querendo ganhar massa muscular deve comer proteína, estou tomando bastante água e queria pedir algumas dicas de chá, ja tomei tantos........... queria alguns conselhos de vcs sobre alguns sabores e marcas ok?? Ah, Patriciaaaaaaa, minha amiga conterranêa, ontem finalmente encontrei 2 pacotes de erva mate no supermercado, é raro achar, aqui eles chama a nossa erva de chá.... pode???? Só encontro uma marca que não é la muito boa, mas pelo menos não fico sem tomar meu chimarrão... aqui em casa só eu e meu filho que tomamos, ai que saudade do nosso chimarrão gaúcho!!!!! Ontem também assisti o ¨Perder para ganhar ¨, gente me emocionei , chorei ... eu sei o que eles passam e sentem... mas genteeeeeeeeeeeee, que injustiça que eu acho com nós mulheres, com a nossa natureza, enquanto os homens ingerem mais calorias do que as mulheres, malham da mesma forma emagrecem entre 6,5kg e até 9,5 kg na segunda semana do programa, as mulheres emagreceram uma média de 2kg a 3,5 kg.... ai ai fala sério... não é justo rsrsrsrssrsr


Hoje a tardinha vou pegar as criançasce nossas bicicletas e vamos dar outra volta no parque, ja convidei minha filha para levarmos um joguinho também , assim eu distraio eles, faço com que eles se mexam um pouco, gastem energia e lógico eu aproveito da companhia maravilhosa dos amores da minha vida!!!!!!!!


Beijokas lights eu adoro vcssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!


♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥