segunda-feira, julho 13, 2009

♥Vamos com tudo... afinal é SEGUNDA -FEIRA..........


Bom dia para todas, como foi o fim de semana???Espero que tenha sido sem jacadas mas se as jacadas aconteceram nada de desânimo, vamos recomeçar de onde parou, o importante é nunca desistir de si mesma!!

Estou quase enlouquecendo com meu blog, ele fica dando erro, não consigo visualizar minhas postagens, fotos nada de nada, só consigo arrumar quando mudo a template... dá um desespero fazer tudo de novo mas eu faço, imagina se vou me deixar vencer... ja me conformei e vou colocar menos frus-frus nele, mas eu adorooooooooooo.

Meu fim de semana foi tranquilo, ficamos mais em casa, meu marido inventou de arrumar suas coisas, roupas, papéis... e levou o sabádo inteiro fazendo isso, no domingo descansamos e levamos as crianças para brincar, ontem eu fiz um bolo com minha filha, ela adora me ajudar com essas coisinhas, na verdade ela fez eu só auxiliei e orientei, o bolo ficou uma delícia, eu comi dois pedaços pequenos, afinal tinha que provar , ela queria muito a minha opinião, lindinha da mamãe, ela é muito minha companheira, esta sempre comigo, ah e ela adora lavar as folhas ,as frutas, e me ajuda sempre com nossas saladas, porque ela come quase tudo que eu preparo para mim, coisa boa!!!!

Bem, vcs sabem que eu tenho um filho pré-adolescente ou sei lá acho até que já é adolescente, está com 13 anos... ele está de férias e quer muito ir passar uns dias com o melhor amigo la em Uberlândia,onde morávamos, eu me dou bem com a mãe do menino e tudo, nada muito íntimo mas a amizade dos dois fazia com que fossemos uma na casa da outra as vezes, o Danilo, amigo do meu filho passava muito tempo lá em casa e vice -versa, fins de semana um sempre dormia na casa do outro... a questão é a seguinte, desde que nós nos mudamos meu filho ainda não fez amizade com ninguém, vive em casa, so sai porque eu invento algumas coisinhas pra gente fazer, algum passeio, jogos, caminhadas e lazer no parque onde ela joga uma bola, mas... ja tive 13 anos e sei que sair sempre com mamãe e maninha é meio chato... ele quer passar 1 semana lá, a mãe do amiguinho diz que tudo bem, ele pode ir, mas estou tão preocupada em deixá-lo viajar sozinho... não pelo ônibus, são 5 hs de viagem daqui até uberlândia mas lá ele terá que se cuidar sozinho e a mãe do Danilo trabalha muito , é enfermeira, passa muito tempo fora de casa, ele estava acostumado a sair lá, ia na casa dos amigos sem problemas, mas agora nenhum de nós estará lá... meu coração tá apertadinho... não sei o que fazer... se eu não deixo ele vai ficar triste , até porque agora o monitor do computador dele estragou estou divindo o meu com ele... afff!!!!Que coisa essa que mãe tem de superproteger né.... fazer o que????

Meninas, agora falando da R.A, afinal esse blog é sobre isso, mas como não é só isso nossa vida eu acho que não tem problema eu comentar com vcs algumas outras coisas, se alguém que me acompanha não gosta eu sinto muito mas me sinto muito melhor por poder compartilhar com vcs um pouquinho de tudo....como eu ia dizendo a R.A está bem, D. M desceu, estou com cólica e inchada não sei se me peso ou não, não quero ficar muito triste, até porque a minha semana não foi exemplar, acho que me reencontreei mesmo depois de muitas jacadas foi a partir de quinta feira da semana passada.... agora eu tô no rumo rsrsrsrs

Hoje vou tirar minha manhã para cuidar da minha casa e deixá-la organizada para a semana e a tarde vou cuidar de mim... fazer as unhas , escovar cabelinho....afinal eu mereço né ?????

Bem.. acho que por hoje é só... ah esqueci de de contar que estou tomando muito chá, bem gostosinho, o único problema é fazer xixi sem parar rsrsrssrssrs...

Desejo uma semana maravilhosa a todas nós, beijinhos e fiquem com Deus!!!!!!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥