sábado, julho 18, 2009

♥ Troquei as pilhasssssssssss♥



É isso ai minhas amadas, troquei as pilhas do meu ser rsrsrs,(coisa antigaaaaaaaa) estava precisando de uma nova bateria, uma recarga, e cá estou eu cheia de disposição afinal a vida é tudo de bom!!! Pensando nisso eu resolvi fazer outro blog, eu leio tanta coisa legal para nós mulheres poderosas (te mete com a gente ) que sempre tive vontade de dividir com vcs, claro que eu sei que vcs também estão sempre antenadas, mas infelizmente a gente não consegue tempo para ler de tudo um pouco... então no outro blog vou postar coisinhas legais como dicas de alimentação,atividades físicas, moda, maquiagem...............e muita coisa que nós mulheres amamossssssssssssssssssss . Espero que vcs gostem e que a gente possa trocar dicas ta bom???O link esta aqui no blog, Trekos & Koisas e coloquei também meu orkut e algumas fotinhas mas ainda estão em construção, vou fazer fotos dos pratos de minha alimentação e do meu antes e depois.


Gente , eu não acho de jeito nenhum a minha apostila do Programa Emagreça Feliz com as medidas das quantidades que eu comia........... socorrooooooooooooooooooooo, mas mesmo assim ontem anotei tudo direitinho o que eu comi e fiquei em torno das 1.200 calorias... eu sei que é muito, mas estou fazendo os ajustes necessários e tudo vai andar e bem porque eu quero e porque eu consigoooooooooooooooooooo!!!


Ontem fui caminhar no parque e tirei uma fotinha para postar aqui para vcs terem uma idéia da delícia que é.... muito agradável mesmo, e como modelo para foto ficou a minha princesa.. a foto ficou meio tremida, não sei o que acontece comigo no momento mas todas as fotos que eu bato ficam tremendo, e isso que eu não bebo kkkkkkkkkkkkkkkk


Meninas , fica aqui meu desejo de um ótimo fim de semana a todas e boa sorte para as gurias lindas Miriam, Karen e várias Patys que eu sei que começam um desafio novo hoje... gentem to aqui torcendo por todassssssssssssssss vamos em frente, Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Beijokas no ♥ porque eu vou me arrumar e buscar o maridão para almoçar e dar umas voltas no centro... eu adorooooooooooo!!


♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥