quarta-feira, março 04, 2009

♥Presentinhos & Novidades ♥










Miguxas amadas do meu ♥, minha semana está sendo uma correria, mas não estou reclamando não, coisas boas aconteceram, já já eu conto... primeiro vou postar meus lindos e fofos presentinhos que ganhei da amadinha da jú, amiga muito obrigada mesmo, vc não faz idéia como me faz feliz a sua lembrança na minha pessoa rsrsrs, te adoro de montão!!!! Eis as regrinhas :




- Faça uma lista colocando o nome de 5 pessoas que você ama e escreva ao lado a característica mais marcante dela;


2- Indiquei selo para 5 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente.


3- Avise esses 5 blogs, com um recadinho;


4- Colocar a imagem do selo em seu blog ou postagem;


5- E anuncie de quem você recebeu este selo;



Indico para:


Marina - Admiro sua beleza e inteligência demonstrada através do blog, parabéns lindaaaa

Patty - Guerreira, amiga, doce , linda, maravilhosa............
Srta. Alface Crespa - Determinada, linda e contagia a todos com sua alegria


Jéssica- Linda, meiga e guerreira

Manu - Corajosa, amiga, linda, fofa , queridíssima....

Este outro selinho também ganhei da Jú, e farei como ela,deixo aqui para todos blogs que acompanho, se quiserem podem levar o presentinho, é de vcs ok, lindezas???



Quero agradecer de ♥ às amigas que sempre passam por aqui, que notam minha ausência e também deixar um beijo para as lindinhas que eu acompanho e admiro, espero ver vcs pelo meu bloguinho logo, como disse antes, tenho corrido muito, está um calor infernal, e eu estou a pé, ou seja, ando torrando, literalmente, sou muuuuuito branca, o protetor solar não está dando conta e eu chego em casa exausta, até meus lábios e olhos ardem affff!!! Bem, eu consegui a vaga que queria e segunda -feira começo a trabalhar á tarde, o que significa que irei para academia bem cedinho e qdo voltar vou visitar todos os bloguinhos das lindas das minhas amigas, estou feliz de ter conseguido, o salário não é grande coisa, mas o desafio será, e era isso que estava buscando na minha vida, aquele friozinho na barriga, que te motiva que te poe pra frente... tomara que dê tudo certo.... beijos minhas lindas e obrigada por existirem tá bom?????

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥