sábado, agosto 22, 2009

♥ Estou orgulhosa de mim.....♥




Sim, sim e sim, estou orgulhosa pois minha semana , embora ausente do blog foi perfeita, comi direitinho e não excedi minhas notas permitidas, acho que é o efeito psicológico mas eu até já sinto minha calça um pouquinho mais larguinha rsrsrssr


Eu tinha me pesado na sexta feira dia 14 e estava com 78kg e 600 grs, quase morri de desgosto , e me pesei quinta feira dia 20 e estava com 76kg e 400 grs, sei que não perdi 2 kgs, pois na sexta estava no ultimo dia de D. M, e sempre dá um pouco a mais, mas fiquei feliz e a pesagem oficial será todas as segundas feiras, estipulei este dia para que eu fique firme nos fins de semana, eu vou conseguir.


Gostaria de explicar o porque da minha ausência aqui no blog, eu postava todos os dias e agora realmente não tenho conseguido, trabalho o dia inteiro e quando em chego em casa a minha filha está ansiosa a minha espera, coisas para me contar, tarefas a fazer, jogar com ela, brincar com ela, sempre fico um pouco com meu mais velho também, fazer as coisinhas da casa e claro dar atenção para o maridão, confesso que não tenho me sentido disposta a usar o computador á noite, sou assim mesmo, mas por favor tentem me entender, sou mulher de fases kkkkkkkkkkkkk, mas acho importante que mesmo não tendo postado todo dia eu estou me sentindo mais forte e confiante de que estou no caminho certo, cansei de ver este peso não mudar, gostaria que as meninas que também fazem a dieta nota 10 ou que a conhecem me dêem dicas por favor, existem muitos alimentos que não tem na tabela e me sinto perdida as vezes....


Hoje vou tirar o dia para mim, fazer unhas, hidratar os cabelos e visitar vcs pois estou roxa de saudadesssssssssssssss, obrigada pelos comentários de incentivo e de carinho, ter vcs comigo me faz mais forte e muito feliz!!!!!!!!


Estou anotando tudinho no meu caderninho e ando com ele, a tabela de notas e a calculadora na bolsa, alguns alimentos ja sei as notas, com o tempo tudo ficará mais simples. Segue meu cardápio de ontem , como exemplo para que vcs opinem e me ajudem ok?????


Acordo e tomo um leite fermentado todos os dias, pois meu intestino é mega preso, e tenho sentido melhoras, meu café da manhã é quase sempre igual :


Leite fermentado desnatado com 80 grs, ai está a minha dúvida, mas eu sempre coloco como 35 notas que corresponde a um copo de 200 ml de leite desnatado, prefiro acrescentar notas do que me boicotar..... acho que é assim né???


Café preto com adoçante = o nota


1 pão francês ( 60 notas) com margarina light ou requeijão light ( 30 notas ) = 90 notas


Almoço: 4 colheres de sopa de arroz (70 notas)


- 4 colheres de sopa de beterraba= 15 notas


- 2 colheres de sopa de feijão = 35 notas


- 1 bife de frango médio = 50 notas


Salada de alface e tomate com vinagre a vontade, pois tem 0 nota, quando coloco azeite acrescento 25 notas.


Lanche da tarde: - 1 activia light = 30 notas e 1 barrinha de ceral light com 45 notas


Jantar: Sempre faço um lanche com café ou suco e pão com tomate ou frios, fica na media de 120 notas.


Fico geralmente entre 470 e 490 notas, pois minha cota permitida é de 500 notas por dia, de acordo com minha altura, o livro diz que mulheres entre 1, 60 e 1,70 de altura devem consumir 500 notas e eu tenho 1, 67, eu tento comer menos, mas estou no caminho, não queria me privar demais pois ja sei que não obtenho resultados e ainda fico triste e frustrada... o que vcs acham???


Eu faço variações e coloco uma fruta( 25 notas) de sobremesa ou no lanche da tarde.


Meninas parece muita comida mas não é tanta não, tem que controlar direitinho senão já eraaaaaaaaaaaa , e estou comendo bastante gelatina light que tem zero nota, deixo várias prontas no refrigerador e tem me ajudado bastante , principalmente a noite quando chego em casa com bastante fome.


Disse que estou orgulhosa de mim pois tenho resistido muito bem às tentações, eu trabalho com o meu marido e uma colega e eles comem o tempo todo... para terem uma idéia o lanche deles é pizza, cachorro quente, bolos, refrigerantes... e eu com meu iogurte... mas tudo bem, quero ficar de bem com meu corpo e com o espelho, me ver bem me dará muito mais prazer do que me acabar nesses lanches.... eu quero, eu posso, eu consigooooooooooo




Beijokas e um ótimo fim de semana para todasssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥