segunda-feira, julho 27, 2009

♥Vivaaaaaaaaaa, minha postagem nº 100!!

Bom dia amoressssssss, hoje é minha postagem nº 100, que delíciaaaaaaaa, 100 momentos divididos com vcs que já são especiais em minha vida.. obrigada!!E vamos embora que é segunda-feira, dia de repensar os objetivos, e de cabeça erguida retomá-los de onde paramos, o que passou ficou para trás, então vamos com força total!!!
Hoje recomeço a trabalhar e estou ainda me organizando... é minha gente, minha fase de madame acabou rsrsrssr(como se fosse possível ser madame e cuidar de casa....) e por isso vou tentar postar sempre cedinho e visitar vcs mais a tardinha , hora que voltarei para casa, e por esse motivo por favor não me abandonemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Ontem, domingão, não consegui nem chegar perto do micro, marido e filho ficam brigando para usar porque nosso outro micro esta com o monitor estragado, acho que hoje consigo levar ver se tem jeito, porque a disputa fica feia, ah meu filho voltou, está bem, adorou a viagem e se comportou direitinho, graças a Deus.
No sábado, eu passei a tarde na rua e não consegui comer direito, e nem tirar fotos das minhas refeições, mas a noite eu comi um paozinho frances com molho de tomate e 1 copo de suco de abacaxi light. Durante ficou assim:
Café da Manhã: Café preto e 2 fatias de pão de sanduiche com requeijão light.
Lanche da Manhã: 1 banana com 1 colher de cereal sem açúcar.


Almoço: Salada de alface, tomate e beterraba, macarrão com beterraba batida no liquidificado com meia colher de maionese light e suco de acerola light.



Domingo- Não consegui tirar foto de nada, filho saiu e levou câmera, qdo voltou etava descarregada, mas podia ter comdi um pouco menos... fiz as refeiçoes direitinho , mas abusei do frango assado... bora re-re começarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Beikokas a todas e uma linda e light semana!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥