segunda-feira, fevereiro 09, 2009

♥Sexo x Comida♥


Mulheres pensam mais em comida do quem em sexo

Estudo mostrou que alimentos e dietas dominam imaginário feminino

O Vigilantes do Peso financiou um estudo sobre a relação das mulheres com comida. De acordo com o jornal britânico Telegraph, alimentação, dieta e peso dominam os pensamentos femininos.

A pesquisa concluiu que a maioria das mulheres pensa mais em comida do que em sexo. O estudo apontou que 58% delas pensam em sexo pelo menos 10 vezes por dia, enquanto 70% lembram de alimentos com muito mais frequência. Além disso, 53% se preocupam com o peso regularmente.

Contrariando a ideia de que segunda-feira é o melhor dia para começar a dieta, três em cada quatro entrevistadas preferem iniciar o regime na terça-feira, por volta das 11 horas da manhã.

- A maioria das pessoas prefere a terça porque ainda tem aquela energia de começo de semana e a atitude de ''posso fazer'' necessária para iniciar uma dieta - disse uma porta-voz do Vigilantes do Peso.

Já para acabar com a regime, nada melhor do que chocolate, álcool, salgadinhos, batatas e sobremesas. Esses foram os cinco alimentos citados na pesquisa como maiores tentações para as mulheres.

E você, no que pensa mais durante o dia?

♥Recomeçando..♥.

Bom dia a todos, hoje, 09/02 é o reinício de uma caminhada rumo a eliminar os 10 kg que ainda me incomodam, eliminar sim, pois quem perde, acha.... sempre uso este termo, acho que as palavras tem muito poder..eliminei 30 kg e agora mandarei para o... outros 10.
Hoje, ja tomei bastante água, e ja tomei meu café com 4 bolachas água e sal e 2 fatias de queijo branco, será que foi muito??Lá pelas 10hs iria comer uma fruta, mas não sei se devo, pois acordei e comi depois das 9hs e almoço sempre ao meio-dia em razão das crianças irem para a escola, acordei tarde, também não conseguia dormir, me revirei tanto na cama que acabei desistindo e vim para o micro dar uma olhdinha em alguns blogs para me inspirar, acabei indo para a cama eram quase 4hs da manhã... difícil dormir sozinha, maridinho esta viajando e não sei dormir sem aquele cafuné que só ele sabe fazer... ai amor, fazem só dois dias e parece que faz um mês... saudade demais, mas tenho fé que será por pouco tempo e que conseguiremos realizar nossos projetos, afinal, como li no blog de uma colega a Juliana , ( Meu Emagrecimento) ¨Sem sacrifícios não há recompensas¨... é isto mesmo, e acredito que seja assim em todos os projetos e objetivos que temos na vida, seja emagrecer, ser promovida, casa própria....bem, é claro que preciso me mexer mais, não voltei para academia pq estou reduzindo meus gastos para me organizar para minha possível mudança, academia , como diz meu marido, não é um gasto, é um investimento, pois me faz muito bem, mas a tardinha sairei para andar de bicicleta, tentarei não ficar parada, e também vou visitar muitos blogs em busca de dicas e inspiração, porque como eu disse, R.A não é uma fase de nossas vidas é um projeto, é algo para vida toda.... ah, e também estava lendo o post da colega Dani (A dor e a delícia de ser quem eusou ) ... que dizia que a R.A começa no supermercado, na hora de fazer as compras, concordo com ela 100%, mais uma vez, falando de planejamento, ou seja, na hora da lista de compras.... e penso ainda q a R.A começa primeiramente na cabeça, pois ao menos para mim, a minha cabeça sempre fo ia minha maior inimiga , pois acreditava que nunca conseguiria, que era incapaz...no momento que consegui mudar a minha maneira de pensar tive atitude para mudar todo o resto...e quero deixar aqui meus parabéns para o colega Leandro (diário de um ex obeso) que tem uma história incrível de superação, um exemplo a ser seguido.. força ai viu, afinal o que mais buscamos nesta vida é ser feliz, cada um à sua maneira, um dia de cada vez....
Uma ótima semana a todos , beijinhos doces light



♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥