quinta-feira, julho 30, 2009

♥ Alegria = Karen ♥

Bom dia meu povooooooooooooooooooooooooooooo, hoje estou bem melhor, resolvi parar de sentir pena de mim e arregaçar as mangas, eu e marido ja estamos quase de bem de novo, hoje sou mais madura e não fico estendendo muito as briguinhas não, afinal não vou ficar fazendo mal para mim mesma, gentemmmmmmmm sou mega sensivel, qualquer coisinha me magoa, e isso que ja melhorei muito, mas fazer o que, vou aprendendo com a vida mesmo.

Resolvi seguir a dica da Patricia sobre a dieta nota 10 e vou procurar ler o livro e também a orientação da karen de não ingerir carboidrato nenhum após as 18 hs, essa parte é bem dificil pois estou acostumada a fazer um lanche sempre com o meu marido e as crianças lá pelas 19 hs , hora em que ele chega, e por ser a única refeição juntos que podemos fazer no dia pois ele não vem almoçar em casa, mas eu não vou deixar de participar da refeição não, vou adequar o cardápio com saladas e um suco.

E meu post de hoje não poderia deixar de homenagear a maravilhosa Karen que está de niver hoje, ela que é uma fonte linda e iluminada de inspiração para todas nós, guerreira, bom astral e muito, muito batalhadora, sou suspeita né, afinal sou fã dela, muito, muito fã!!!

PARABÉNS LINDA PELO NIVER DE 34 ANOS BEM VIVIDOS E PELOS 5 ANOS DE CASAMENTO FELIZES, fala sério, teu marido tem sorte né???? A Karen é gaúcha como eu e também está longe da família, ela beeeeeeeeeem mais longe que eu, por isso sei que cada dia que cada vitória pessoal tem um sabor diferente, pois sentimos saudade e ficar longe não nada fácil............... Bem , desejo a ela toda a felicidade do mundo e que todos, mas todos mesmo, de seus sonhos , até aqueles mais secretos (rsrsrsrs) se tornem reais, pois se alguém que merece esse alguem é ela!!!

No mais, tudo caminha , a passos de tartaruga, mas caminha, o importante é nunca parar!!!!

Força na Peruca galera, bora ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥