quinta-feira, fevereiro 05, 2009

♥Diferença entre vulgaridade e sensualidade....♥.




Assisti outro dia, o programa da Luciana Gimenez na RedeTV (confesso que não gosto,mas procurava algo que me desse sono...) e estava rolando um debate entre cantoras de funk e mulheres “da sociedade” supostamente moralistas.
O debate girava em torno da música funk denegrir ou não a imagem da mulher. Essa discussão pouco me interessa, até porque acredito que é difícil generalizar tanto assim, e quem denigri a própria imagem é o indivíduo e não o movimento cultural.
Mas o que realmente me chamou atenção, foi a pergunta (surpreendentemente inteligente), da apresentadora, feita a uma das funkeiras: “Já que você não se acha vulgar, o que é vulgaridade para você?” E ficou bem claro que a moça não fazia a menor idéia do significado dessa palavra, já que para ela, dançar praticamente sem roupa, simulando movimentos de um transa e cantando palavrões é sensual e não vulgar.
Daí fiquei pensando, eu posso até inconscientemente julgar alguém dizendo “essa pessoa é vulgar” ou “aquela dança é sensual”, mas qual é exatamente a diferença prática entre sensual e vulgar?
Já vi fotos da lindíssima Giselle Bundchen sem roupa nenhuma, e apesar de nenhuma peça cobrir seu corpo, parecia que ela não mostrava nada. A imagem não chocava, era bela. Assim como já vi fotos de revistas masculinas na qual a mulher, mesmo vestida, posava de uma forma agressiva, um tanto quanto desconfortante.
Ok, essa é a sensação que temos quando nos deparamos com algo vulgar, mas ainda não pude responder qual a diferença entre sensual e vulgar. Continuei assistindo ao debate, e foi ai que me veio a resposta.
A mesma moça que não soube responder o que era vulgar, disse que o amor hoje em dia não existe mais. Que as pessoas não sabem mais amar. Então, ai está a resposta. Não é estar pelada que é vulgar. Não é rebolar que é vulgar. A vulgaridade está na crueza do ato, na falta de sentimento ao se fazer algo.
È o sexo pelo sexo, o corpo pelo corpo, não tem nenhum sentimento como base. É uma atitude crua e instintiva, que assemelha o ser humano mais ao animal do que ao sentimental. A vulgaridade é vazia.
Já a sensualidade é motivada por sentimento, seja paixão, raiva, amor, ódio. Pensem no tango, é uma música sensualíssima, que também simula movimentos sexuais, que tem, letras cheias de sacanagem, e dançada por mulheres com boas porções do corpo a mostra. Mas o tango é carregado de sentimento, é intenso.
Então fica claro porque a moça não sabia diferenciar vulgar de sensual, porque ela não acredita no amor. Por que ela nunca se sentiu amada e respeitada. E se nunca amou, nunca foi traída, nunca sentiu ódio, nem vontade de vingança.
Por isso deixo a minha mensagem: Sexo sem sentimento não tem graça. É vazio. Não digo que o sentimento precise ser amor. Pode ser paixão, ódio, raiva, carinho ou desprezo, mas tem ter algum sentimento! Não podemos jogar fora os 5 mil anos de evolução por qual passou a humanidade, e nos equipararmos a um animal que copula simplesmente por extinto. Tem que haver algum sentimento envolvido.
Se não houver, acabaremos como essa moça, que de tanto “não sentir”, acabou por perder a capacidade de amar e de odiar. Ela é vazia, é um ato e não um todo...


E FALANDO DE TUDO UM POUCO....
Que tal uma surpresinha para seu amor...

Vocês sabiam que os homens tem cerca de 7 ereções por dia, e que 5 acontecem durante o sono? E por que nós temos que desperdiçar essas oportunidades todas de ter prazer com os nossos queridos?
Não temos!
Então, faça uma deliciosa surpresa ao seu querido durante a noite. Ele irá adorar, até porque, a grande maioria dos homens tem sonhos eróticos durante a noite, e eu duvido que algum ache ruim ser acordado da maneira que vou sugerir.

Você irá precisar de:
• Velas decorativas pequenas
• Um lubrificante de sua preferência
Secretamente programe o seu despertador para tocar lá pelas 2 horas da manhã. Use um despertador silencioso e desligue-o rapidamente para não acordar o seu querido. Os homens geralmente tem sono pesado, então você terá chance de preparar tudo enquanto ele dorme.
Acenda as velas, colocando-as em volta da cama, no criado mudo ou no parapeito da janela. Coloque em superfícies firmes, e de preferência em pratinhos com um pouquinho de água, porquê ninguém quer colocar fogo na casa.
Vista uma camisola ou uma lingerie bem gostosa, e aplique um pouco de óleo lubrificante na sua vagina. Com tudo preparado, volte para debaixo do edredon.
Daí em diante você tem várias possibilidades gostosas de acordá-lo. A mais gostosa, com certeza, é dar a sorte de pegar seu gato dormindo de barriga para cima, e com uma ereção. Simplesmente suba em cima dele, e deixe que ele acorde enquanto penetra você. Ele vai amar! E como estará sonolento, e as velas criarão um ambiente com sombras distorcidas, será como um sonho deliciosamente real para ele.
Se o seu querido não estiver ereto, ou gostar de dormir de bruços, você pode usar outras táticas. Com o ambiente preparado, acorde o seu querido com uma voz bem suave no ouvido dele, peça para que ele se vire, mergulhe debaixo do edredon, e faça um delicioso sexo oral nele.
Provavelmente o seu querido continuará num estado de sonolência. Mas não se engane, ele não está dormindo, e sim sonhando acordado. Qualquer homem tem a fantasia de ser acordado com um delicioso sexo oral.
Você também pode acordá-lo masturbando, ou lambendo o corpo dele. O importante é surpreender o seu gato. Ele vai adorar. E depois de transarem, vocês voltar a dormir abraçadinhos, como anjinhos.
Beijos a todos e uma ótima quinta feira.

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥