quinta-feira, maio 21, 2009

♥ Gesso lipolítico para afinar a silhueta e reduzir celulites ♥


Tratamento complementa outros procedimentos estéticos

Afinar a barriguinha, as costas e a coxa e amenizar celulites, todo mundo quer. Entre tantas alternativas para isso, está uma pouco conhecida, mas que tem efeitos bem satisfatórios: o gesso lipolítico.Encontrado em pó, para ser elaborado e aplicado, ou pronto para ser usado, em ataduras chamadas gessadas, o gesso utilizado para fins estéticos pode ter princípios ativos diferentes, de acordo com a cor. A centella asiática, que é uma planta que estimula a circulação, eliminando toxinas e diminuindo a retenção de líquidos, está na composição de todos.– Não existem diferenças significativas de resultados. Com maior concentração de algas marinhas ou de cafeína, o gesso lipolítico sempre terá como finalidade reduzir a gordura localizada – explica a tecnóloga em cosmetologia e estética, Elaine Watanabe.Ela ressalta que o gesso lipolítico é ideal para complementar outros procedimentos estéticos, como drenagem linfática. O produto potencializa a ação de cremes redutores usados nessas massagens. O mais interessante é que se pode trabalhar, dependendo da atividade, enquanto as ataduras estão no corpo.De acordo com a também tecnóloga em cosmetologia e estética, Vandressa Bueno, o gesso lipolítico tem como base a argila, unindo o poder desintoxicante dessa substância a princípios ativos responsáveis pela promoção da redução das medidas e da melhora da celulite.O gesso lipolítico pode ser encontrado em lojas de cosméticos, mas há contraindicações. Gestantes não podem usar, nem mulheres com lesões na pele. Quem sentir coceira ou vermelhidão após a aplicação não deve insistir. Antes de contar com a alternativa, o mais indicado é provar para saber se sentirá desconforto ou não com o produto.As tecnólogas ressaltam que, para um melhor resultado, é sempre recomendável controlar a alimentação e, claro, fazer atividade física regularmente. Infelizmente, milagres não existem. Felizmente, os cosméticos estão aí para ajudar.

Indicação: de 2 a 3 vezes por semana

Tempo: média de 3 horas

Resultado: após 10 sessões

Perda: de até 5 centímetros

Tipos de gesso :

Centella (rosa) – ideal para gordura localizada, preventivo de estrias

Azuleno (azul) – redução de celulite e flacidez

Algas Marinhas (verde) – combate celulites e estrias

Lama Negra (cinza) – desintoxicação celular

Enzimático (amarelo) – modelador, tonificante, adstringente

Vinhoterápico (vinho) – antioxidante, redutor de medidas

♥ O DIREITO À INDIFERENÇA ♥

Existe uma época da vida em que as pessoas lutam pelo direito de serem diferentes. Sabemos que a sociedade tem uma inclinação a aglomerar todos na mesma tribo, estabelecendo tendências de comportamento e regras indiscutíveis sobre o que é certo e errado. É uma maneira de manter o rebanho reunido, sem evasões. Mas não tem jeito, vozes dissonantes sempre existirão - aleluia! Nada mais chato do que todos pensando igual e vivendo igual.
Posto isso, devo admitir que nunca cheguei a ser uma voz dissonante: vivi de forma muito parecida com a maioria das pessoas e nunca me considerei uma outsider. Mas se nunca ergui a bandeira do direito de ser diferente, hoje me outorgo o direito de ser indiferente. Uma bandeira mais pejorativa, eu sei. Sem o charme da contestação, da transgressão. Ser indiferente é quase uma petulância.
Já havia percebido que eu tinha esse desvio, mas ele ficou realmente claro quando surgiu o assunto da Susan Boyle. Nunca fiz o tipo que adora uma teoria da conspiração, inclusive acho ridículos aqueles que acham que o homem nunca foi à lua ou que Elvis está vivo. Mas essa Susan se transformou no meu homem que não foi à lua. Desde o primeiro instante, achei tudo com cara de armação, e o fato de eu antipatizar muito com aquele Simon Cowell, jurado do programa, contribuiu. A música que ela cantou também nunca me desceu. Ou seja, não comprei essa história.
Insensível? Pois é, só me faltava essa, ter me tornado uma insensível.
Mas, por enquanto, prefiro a indiferença. Não posso levar a sério o fato de duas centenas de pessoas estarem espirrando e com dor no corpo, e isso paralisar o mundo. Provocadoramente, continuo salivando diante de um lombinho de porco e ando louca para viajar ao Mexico, aproveitando as praias vazias e os preços mais em conta. Essa gripe deveria se chamar Gripe Susan Doyle: parece que é pra valer, mas há controvérsias.
Não é por eu querer ser diferente, não. Quem me conhece sabe que sou clone de qualquer outra mulher, basta observar meus hábitos, minhas roupas, minhas opiniões: em geral, faço parte da turma das iguais.
Mas não me tire o prazer de me manter indiferente a algumas coisas. Virou meu luxo secreto: não me sentir convidada a entrar em certas ondas.

♥ Inspiração, Motivação, Confusão..... ♥



¨ Inspiração vem dos outros, motivação vem de dentro de nós....¨




Começo meu post de hoje com essa frase que vi no prefil de um blog que gostei muito, o http://sucessonoemagrecimento.blogspot.com/ , essa frase diz muito do momento q estou passando, pois não estou conseguindo nem inspiração e nem motivação... sinto vergonha de sentir isso, mas me sinto tão carente, sentir saudade.... acho q não existe sentimento pior.... sem falar daqueles horrorosos como inveja e egoísmo, isso eu não sinto mesmo, graças a Deus.Bem, meu peso está estacionado mesmo, o que acredito pelo momento até ser bom, nem vou reclamar pois estou jacando diretooooooooo, hoje pra vcs terem uma idéia comi pão de queijo com café e não fui a academia... eu nunca falto.... mas hoje acordei triste e me refugiei no pão de queijo..q vergonha, como se comer fosse me ajudar!!!! Díficil não sentir culpa, pois depois de ter elimuinado 30 kg sei como as coisas devem ser, culpa só atrapalha, as parece q minhas forças estão se esvaindo... quem lê deve achar um drama, mas eu juro q não sou de me lamentar, amo a vida, sou feliz e abençoada com uma familia linda, perfeita e maravilhosa, só me sinto cansada mesmo, estressada pq ha algum tempo estamos meio q sem rumo em relação a um futuro profissional, temos uma proposta para mudar para Goiânia, mas é arriscado, eu gosto de desafios, mas ja saí do Rio Grande do Sul e estou em Minas ha 4 anos, ir para ainda mais longe de casa sem nenhuma garantia de nada... não sei, me sinto assim pois não temos opçoes diferentes sabe, e acho q o dono da empresa está se aproveitando disso, pois o trabalho e a capacidade do meu marido vão muito além do q ele quer pagar, sem falsa modéstia, meu marido é muito bom no que faz, mas parece que a gente so conhece as pessoas erradas... não sei, só o que sei é meu marido e eu queremos q ele pare de viajar, pois todos nós sentimos muito, fico eu e as crianças em casa, e muito sozinhas pois aqui não temos ninguém da familia, nós só queremos ficar juntos, criar nossos filhos, pagar nossas contas, aprender, crescer como pessoa, enfim ser feliz, mas eu juro que tô perdida....


Peço a Deus que ilumine minha cabeça para decidir pois ja to ficando lelé da cuca de verdade, ontem fui no banco receber e quem disse q eu lembrei da minha senha????? deu um branco absurdo, eu nunca, nunca passei por isso, tenho uma memória ótima para números, e logo a senha que eu uso há muito tempo, a de sempre....que sensação ruim de não lembrar, e o pior é q não lembrei de jeito nenhum mesmo, tive q vir em casa buscar minhas anotações, e sabe de uma coisa, escrevendo agora estou tenatndo lembrar da senha e também não consigo.... CREDO!!!!!!!!


Bem, me perdoem o desabafo, vou procurar uma foto agora mesmo do meu antes e depois para buscar a tal motivação .... vem motivação, veeeeeeeeeeeem!!!!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥