quinta-feira, agosto 06, 2009

♥ Em busca de equilíbrioooooooooooo♥


Bom dia flores do meu jardim, hoje acordei um pouquinho mais tarde e por isso estou atrasadinha com as minhas coisinhas aqui de casa , deixo tudo arrumadinho para as crianças e a casa limpinha, assim quando chego não tenho tanto ainda a fazer, porque fala sério, em casa sempre se tem o que fazer, que coisa mais chataaaaaaaaa!!! Ontem dormi mal por isso acordei mais tarde, eu tenho o intestino muito, muuuito preso mesmo, e estava me sentindo mal ontem, nem sabia há quantos dias não visitava a casinha , depois do almoço minha barriga dóia tanto e ficou tão inchada que o mal estar que fiquei era horrível, e resolvi passar na farmácia e comprar Lacto Purga, meninas, tomei logo 2 à noite , e logo em seguida quase morri de cólicas, mas foi o jeito que encontrei, sei que é horrível tomar laxante, e que também resseca o intestino mas eu estava quase ficando desesperada.... eu sei que minha alimentação é certinha, como muita verdura, frutas, água, chá, e realmente não sei mais o que fazer para de forma natural curar esse meu problema que me persegue desde que me conheço por gente.... então meninas se vcs tiverem dicas por favor me passem, já fiz tantas coisase eestou disposta a continuar tentando pois o que não dá mesmo é continuar tomando remédio.


Segue meu dia de ontem:


Café da Manhã: Café preto com adoçante e 2 fatias de pão integral com margarina light.


Lanche da Manhã: Nada, hoje prometo que não deixarei de fazer meu lanche..


Almoço: Comi beterraba, alface, tomate, 1 ovo cozido, uma porção de batata com cenoura e peixe .A vantagem para mim de comer no restaurante é que possar comer várias verduras juntas porque em casa eu não costumo fazer muitas juntas e eu adoro!!

Lanche da Tarde: 1 copo de Salada de Frutas

Jantar: Sanduíche com 3 fatias de pão integral, com alface, tomate e queijo e café preto com adoçante.


* Estou em dúvida em relação a maionese, se vcs souberem me digam por favor porque estou bem perdida, ontem eu vi que a quantidade de calorias de 1 colher de sopa de maionese tradicional é menor que a da margarina light q estava usando????? fiquei confusa, sempre acreditei que maionese é super calórica!!!! e agora???


Amores, uma bela quinta feira a todas nós, ontem estava desenaimada vendo q estou horrivel, feia, pançuda etc, etc, etc, mas não vou ficar chorando.... tem que haver um jeito e eu vou encontrá-loooooooooooo

Hoje a noite prometo visitar todas estou morrendo de saudades, agradeço de ♥ os comentários, amo todas vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥