sexta-feira, julho 31, 2009

♥ Intensivão ... to dentroooooooooooo

Estou dentro do intensivão que foi criado pela lindinha da Miriam do http://mirianumnovocaminho.blogspot.com/ eu estava bem medrosa de participar pois achei na minha ignorância que não seria capaz e que me cobraria demais, mas deixei de ser boba e estou junto com as meninas neste desafio que promete ser maravilhoso e contar com a participação de muitas blogueiras lights, o que é ótimo, pois a união faz a forçaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Prefiro nem comentar meu dia de ontem, sofri demais com esse clima, aff!!! a impressão que tenho é que nunca vou me acostumar, para dormir foi muito difícil, minhas narinas pareciam obstruídas, minha boca seca, lábios ressecados e rachados.... uma visão .....
Vou postar as regrinhas do desafio, e esperar pelas próximas orientações, ja estou me organizando porque ele começa segunda-feira e eu quero começas com tudo pronto, estou mega animada, quem quiser particpar é só passar no blog da Miriam ok? Vamos lá, vamos juntaos nessa!!!!
Inicio: 03/08

Termino: 12/08

Pesagem final: 13/08.

Meta principal: algo que seja difícil de cumprir normalmente, como ficar sem comer doces, malhar todos os dias, tomar chá. Precisa ser algo realmente que vc faz corpo mole pra cumprir e vive abrindo exceção. Assim durante essas 10 dias vc terá que cumprir essa meta, esse é a base do desafio, mostrar que com determinação e empenho podemos controlar e alcançar tudo que queremos...
* Metas de RA: o que vai comer, o que está dentro, o que ficará de fora, quantidade de calorias estipuladas, tudo ao que se refere à sua alimentação durante esses dias...

* Metas de at.fisica: plano de atividades para esses dias..

* Metas auxiliares: ai entrará cuidados pessoais (cremes, cabelo, unhas..etc), ou seja tudo que nos mulheres amamos...heheh!.O terceiro passo é montar uma listinha com seus comprometimentos para ser ticado dia-a-dia durante esse período e que deverá ser postado no blog diariamente..O quarto passo é fazer novas amizades! Além de conhecer novas meninas (ou meninos quem sabe), vamos nos motivar, se sentir que alguém não ta muito legal, vá lá e faça um afago, faremos uma corrente de motivação!.O quinto passo é mandar a pesagem final no dia 13/08 impreterivelmente, visto que a tabela com a finalização do desafio será publicada no dia 14/08..No mais desejamos de coração que esse desafio acorde em todas nós a chama da determinação e da vontade de vencer! Esperamos que as metas estipuladas sejam realmente cumpridas (ah nada de estipular coisas que vcs já sabem que não vão cumprir, realismo meninas, pra que o tiro não saia pela culatra) e vemos o quanto somos capazes e poderás..O mais importante que a perda de peso é nos colocar em 1º lugar, superar tudo aquilo que acreditamos ser realmente impossível de conseguimos!.Já desejamos sorte para todas! Vamos todas conseguir! Basta acreditarmos!
A seguir então, minhas metas pessoais:
Meta Principal: Tem que ser algo , digamos desafiador mas que seja real não é emsmo, então não comerei doces durante o intensivão.
Metas de R.A :
Comprei o livro Dieta Nota 10 e vou me basear na contagem de notas, vou postar diariamente o que comi ,e vou controlando minhas notas através de um caderninho, vou ser disciplinada, confesso que não tenho muita paciência para anotar tudo, ou melhor, não tinha, agora será diferente e anotarei tudinho!!! Como ainda não li o livro , comprei pela internet e esta chegando no maximo segunda-feira, ai irei calcular minhas notas permitidas.E continuarei tomando meu chá tanto quanto antes, em torno de 1,5 l por dia.
O que deixarei de fora:
* Refrigerantes
* Frituras
* Doces
Metas de Atividade Fisica: Bem, como estou trabalhando não consigo ainda dizer em qual horário conseguirei fazer, caminhar não tenho conseguido, pois chego a noite e aqui por perto não tem como andar na rua, tenho medo na verdade , tem um parque aqui perto como ja comentei mas realmente não animo a ir a ´pé, mas estarei vendo uma academia esta próxima semana que seja perto da loja e tentarei encaixar um hor´rio ainda pela parte da manhã, assim que souber posto aqui, mas vou fazer jump ou spining, que eu amo e fazia antes da minha mudança.
Metas Auxiliares: Continuar usando meus cremes todas as noites, uso para a região dos olhos, um anti-manchas, ambos da Avon, segunda feira posto os nomes aqui, uso ha muitos anos e gosto muito, e continuar a passar religiosamente meu proteor-solar pois sou branquela demais e mesmo que não fosse tem que usar!!!!
No resto do corpo uso hidratantes normais e vivo trocando de marca, e nos pés uso um creminho especifico pois é uma região que resseca demais... prometo que segunda dou os nomes..., e cabelos, unhas e demias coisinhas que amamos eu procuro manter em dia, faço toda semana, mas vou incluir hidratação nos meus cabelionhos que estão a precisar muitooooooo..
Então, maõs a obra e vamos juntas, desejo uma linda e feliz sexta -feira, beijinhos e até mais!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥