domingo, agosto 30, 2009

♥ Se amar vale muuuuito a pena!!!!!!!!!!!! ♥

Bom dia flores do meu jardim!!!! A semana demoraaaaaaaaa para passar, as vezes até consigo sentar no micro mas tenho tantos e-mails de trabalho pra responder que ando messsssssssssmo cansada e muito sem tempo para estar mais presente por aqui, mas quero que saibam que ando acompanhando vcs , mesmo que não tenha conseguido comentar estou por perto e vibrando com o sucesso de todas. Hoje tirei umas fotinhas para vcs verem o que tenho comido e tal, estou firme e feliz com a dieta nota 10, ah, outra coisa, eu queria comprar uma balança, sai depois do trabalho e fui ao centro dar uma olhada, olhei tantas, mas tantas que já estava cansada e acabei comprando uma horrivel, sei lá, acho que não li direito a embalagem, a porcaria so marca o peso de 500 em 500 grs..................... ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mas tudo bem, quem manda ser burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e ainda peaguei mais caro do que outras que sei que são muito melhores, comprei pela cara bonitinha dela e me dei mal, só sei que é horrivel pois não se tem um bom parâmetro, hoje mesmo para tirar a foto do meu peso ela variava entre 73, 500 e 74, ficou valendo o 74, ja que nas balanças de farmácias onde estou vestida e calçada meu peso fica entre 74, 900 e 75, 150 ??????????????????????? confuso né??????????? será que vcs tem idéia de quanto estou mesmo pesando, pois eu não sei bem....???? rsrsrsrsr

O que importa é que emagreci, dia 14 de agosto estava com 78 kg e 500 grs e há muito tempo não baixava dos 75 kgs, estou firme e sei que vou seguir em frente.
Agora preparem seus corações pois vou postar uma fotinha do meu ¨rostinho¨ com 104 kgs...., na verdade acho que até pesei mais , mas não tinha mais coragem de subir na balança, e vou postar uma fotinha de ontem, po r favor não reparem os cabelos desarrumados, juro que ja fiz minha escova e ja estão mais apresentáveis kkkkkkkkkkkkkkkkk, claro, me cuido, me amooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Aqui meus potinhos onde como minhas gelatinas , meu iogurte e o chá que estou tomando, é deliciosooooooo



Meu caderninho de anotações e minha tabela, anda sempre comigo, embora eu já saiba quase todas as notas de cor.

Peso novo, oba... eu posso e vou além!!!!
Um ótimo e lindo domingo a todas, amo vcs!!!! Beikokas!!!!!!!!!!!!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥