domingo, agosto 30, 2009

♥ Se amar vale muuuuito a pena!!!!!!!!!!!! ♥

Bom dia flores do meu jardim!!!! A semana demoraaaaaaaaa para passar, as vezes até consigo sentar no micro mas tenho tantos e-mails de trabalho pra responder que ando messsssssssssmo cansada e muito sem tempo para estar mais presente por aqui, mas quero que saibam que ando acompanhando vcs , mesmo que não tenha conseguido comentar estou por perto e vibrando com o sucesso de todas. Hoje tirei umas fotinhas para vcs verem o que tenho comido e tal, estou firme e feliz com a dieta nota 10, ah, outra coisa, eu queria comprar uma balança, sai depois do trabalho e fui ao centro dar uma olhada, olhei tantas, mas tantas que já estava cansada e acabei comprando uma horrivel, sei lá, acho que não li direito a embalagem, a porcaria so marca o peso de 500 em 500 grs..................... ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mas tudo bem, quem manda ser burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e ainda peaguei mais caro do que outras que sei que são muito melhores, comprei pela cara bonitinha dela e me dei mal, só sei que é horrivel pois não se tem um bom parâmetro, hoje mesmo para tirar a foto do meu peso ela variava entre 73, 500 e 74, ficou valendo o 74, ja que nas balanças de farmácias onde estou vestida e calçada meu peso fica entre 74, 900 e 75, 150 ??????????????????????? confuso né??????????? será que vcs tem idéia de quanto estou mesmo pesando, pois eu não sei bem....???? rsrsrsrsr

O que importa é que emagreci, dia 14 de agosto estava com 78 kg e 500 grs e há muito tempo não baixava dos 75 kgs, estou firme e sei que vou seguir em frente.
Agora preparem seus corações pois vou postar uma fotinha do meu ¨rostinho¨ com 104 kgs...., na verdade acho que até pesei mais , mas não tinha mais coragem de subir na balança, e vou postar uma fotinha de ontem, po r favor não reparem os cabelos desarrumados, juro que ja fiz minha escova e ja estão mais apresentáveis kkkkkkkkkkkkkkkkk, claro, me cuido, me amooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Aqui meus potinhos onde como minhas gelatinas , meu iogurte e o chá que estou tomando, é deliciosooooooo



Meu caderninho de anotações e minha tabela, anda sempre comigo, embora eu já saiba quase todas as notas de cor.

Peso novo, oba... eu posso e vou além!!!!
Um ótimo e lindo domingo a todas, amo vcs!!!! Beikokas!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Rê, que diferença nas fotos, hein? Até parece outra pessoa...
A minha balança tbém é meio doida,sempre oscila.
Melhor vc escolher o peso menor, ne? kkkk
Parabéns, o mais importante é que emagreceu. Mesmo que fossem apenas 500 gramas, está mais magrinha.
Tenha uma excelente semana, milhares de beijos.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

)'(  OIEEE!
(__) 
>\< Passei por aqui!!!

"SE EXISTE UMA ARTE DO BEM FALAR , EXISTE UMA ARTE DO BEM OUVIR".

Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado;
Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido;
Ninguém é tão insuficiente para nunca ser ajudado;
Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído;
Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado;
Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo;
Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem;
Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém.

"O AMOR VERDADEIRO COMEÇA QUANDO NENHUMA RETRIBUIÇÃO
SE ESPERA".

(autor desconhecido)
          ♥  ♥
            ♥
         ♥ ♥ ♥
           ♥ ♥
          ♥ ♥
       ♥ ♥
          ♥ ♥
        ♥
    ♥ ♥  ♥
    ♥ ♥
     ♥ ♥
     ♥ ♥  ♥
   ♥ ♥ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi
       ♥
    ♥ ♥  ♥
    ♥ ♥
      ♥
    ♥
      ♥ =D

ٷՅiα disse...

Eita que tu é mais que vencedora, mulé!
E parabéns por continuar na linha mesmo na correria do dia a dia. =}
Isso prova que você realmente já está reeducada, e se ama de verdade! ;]

waldety disse...

Bom dia Re,quanta diferença amiga e sem contar que até apele tá mais bonita amiga.
Eu tambem quero comprar uma balança porque a minha não pesa gramas,uma semana otima pra vc.
Um abraço e muita força.

Anônimo disse...

Ai que bom que emagrecu fico feliz por vc, e olhar essas fotos deixa a gente animada né?" rsrss sobre a balança, é complicado mesmo né, e qnd a gente ta cansada a gene só compra coisa errada eu tbm sou assim.
bj e ótima semana para vc

Emagrecendo com saude disse...

nossa Re, que diferença, vc esta de parabens... continue forte nesta luta, pois ja que chegou até aki não pode desanimar...
ai eu tbm ja nem sei com quanto que eu to, pois num dia saio9 da casa dos 57 e no outro dia ja estou com 57 e la vai bordoada, to ficando louca, vou jogar a balança no lixo huashuas3

otima semana

bjo0o

patricia disse...

Oi Re, que bom que ta dando tudo certo pra ti, e concerteza tu deve sentir falta daqui né, na semana farropilha vou colocando umas fotos no blog e no orkut dai tu da uma olhada ta !!!!!!!!beijos e nunca te esqueci viu!!!!!!!!!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ohhh Guriaaaaaaaaaaaaaaaa onde tu anda, vem com a genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!! tenho saudades tuas !!!! boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mi disse...

Oi coração! Perdão pela ausência (xi acho que tá virando cliche...hehe)! Que delica te ver assim, pena que vc faz muita falta mulher, mas fico muuuuuito feliz em saber que está a todo vapor!

Uau é metade de vc mulher! Arrasou, ah se for essa as fotos de documentos tem que mudar tudo...hehehe é outra pessoa!

Ué que balança doida...tinha é que ter uma de grama em grama....hahaha! Essa sim seria perfeita! Mas não vá apenas pela balança, tenho certeza que já notou muitas mudanças...que delicia!

Bjocas mil!!!!!

waldety disse...

Boa tarde amiga eu vim aqui te convidar a postar esse mês querida rsrsrs,linda não sei como vc tá mais não desisti não,vamos lutar e vencer todas essas dificuldades que aparece de vez em quando.
Estou contigo linda. Se quizer conversar o meu i-mail é Waldetysantana@hotmail.com qualquer coisa viu?Conversar as vezes ajuda.
Beijão.

Fezinha disse...

Rê, Prazer!

Vim conhecer seu cantinho e vca, AMEI e estou te acompnhando a partir de agora...

bjokas e bom feriado!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥