terça-feira, agosto 25, 2009

♥ FIRME E FORTEEEEEEEEEEEEEE♥

Amadas, como sempre to correndo, quando estou em casa parece que o tempo voa e tenho que deixar tudo organizado para as crianças, mas tudo bem, estou trabalhando, aprendendo, crescendo vomo profissional e como pessoa, mas morro de saudades de estar por aqui todo dia e visitar o cantinho de vcs, todas tem um lugar muito especial no meu ♥.

Bem, coloquei ai a fotinha do caderno onde faço as anotações dos alimentos que como e conto as notas a capa já é um incentivo, é da linha ¨MAGRELINHOS ¨ adorei quando vi e disse, é esse mesmo tudo a ver rsrsrsrsrss, ontem me pesei e emagreci 1 kg e 200 grs, não é muito mas to feliz pois a dieta está dando certo, vou em frente, devagar e sempre, mas não paro mais, eu quero e eu consigooooooooooooooooooooooooooo.......... Beijokas e vamos com fé amigas, somos poderosas e donas de nosso destino!!!!!!!!!

7 comentários:

patricia disse...

Oi Re, PARABENS AMIGA TU MERECE VIU!!!!!!!que bom que pra ti deu certo, eu não aguentei ficar contando notas, mas continuo anotando tudo o que como...beijos e se cuide!!!!!!!!!!

Patty disse...

Oi amiga!!!!

Tava vendo sua regua de peso ali emcima e noooooooossa, vc já eliminou vários quilos né...estava com 104 e agora com 75?!?!?!

PARABENS mesmo!!!!
Que vc continue assim e atinja os 65 logo logo.

Adorei ao caderninho, acho que vou comprar um pra mim e vou voltar a anotar as coisinhas que como.

Bjos!!!

ٷՅiα disse...

Como assim 1,2kg não é muito, mulé?!?!?!
PELAMORDEDEUUUSSS!!!
1,2kg é muuuito bom!! Um excelente resultado!!
Isso aí, cara! Mulher dedicada e completa: de bem com a RA, de bem com a saúde, de bem com o profissional e com a família!
Só pela sua trajetória você já mostra que é uma mulher de sucesso! Nasceu pra ser feliz e faz isso acontecer. =}

Sirlei Valéria disse...

Renata, desde quando 1,200 kgs não é muito, hein?
Ou você anda muito exigente ou tá fazendo charme, kkkk
Que fofo seu caderninho, o meu é tão simplesinho...rsrs
Estou aqui sempre torcendo por vc, acredite!
Beijokas...

Mirian disse...

Como assim não é muito mulher??? Tem que valorizar os resultados dos seus esforços tá? Se não fica aquela sensação de que nunca tá bom!

Adorei o caderno e mega proposital...heheh!

Sentimos sua falta, mas só de saber que está tudo bem nos conforta :)

Bjocas e um ótimo dia!

waldety sena disse...

Agente tem mesmo que renovar,mudar e as vezes enventar rsrsr, eu amiga não consigo anotar todos os dias ,sorte ai querida e tudo vai dar certo.
Boa tarde!

jasonfan disse...

The tempreture of the tropical area is as high as 24, the humidity is almost 100%. There are numerous trees and various attractive little creatures, which will make your wholesale wedding dresses distinctive than others.

The garder Alex Rubel tells us that there have been held three Flower girl dresses in the

rainforest, there are still many new people booking their wedding here. Everyone want to have a speacil memory in the forest, they have expect the Wedding Jackets in a different area to have a special experience.
People like close to nature, Top Organza Wedding Dress which made

the rainforest becomes an excellent place to get married. The rainforest are not boring at all, you can close to various animals.

Actully, the level of closing to animals has left the Lace wedding dresses
of curious of the local “residents”. For they always go to inspect when there are cocktail parties. A fox go to attend the first wedding here which made the wedding

interesting, and everyone like it very much. So why not try to have your Halter

Wedding Dresses

in the tropical rainforest and leave a special memory in your life.
In regards to currently trend of wedding ceremony, in addition to Tropical Wedding, let’s take Switzerland as an example.

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥