quarta-feira, julho 22, 2009

♥ Qual é o ritmo ideal? ♥


Todas as recomendações que eu já ouvi ou li da rápidez que a pessoa deve perder peso são as mesmas ...
O ritmo de perda de peso ideal: de meio a 1 kilo perdidos por semana
Em praticamente atraves de todos os olhos dos médicos e dos nutricionistas, esta deve ser a sua meta de emagrecimento.
Eu sei. ....Queria perder peso mais rapidamente do que isso, acho que todo mundo quer. Todos nós desejamos perder 10 kilos por semana, mas não podemos. Não só isso, mas a tentativa de perder peso mais rapidamente do que a recomendação acima pode realmente ser muito prejudicial para a saúde. O corpo humano não foi concebido para uma "rápida perda de peso." Se alguma coisa, o corpo humano foi projetado com um sistema de segurança que sente se você está perdendo peso muito rápido. Neste ponto, seu corpo vai realmente começar a MANTER gordura corporal como forma de precaução.
Na verdade, seu corpo realmente só se preocupa em manter-se em equilibrio. Entao se você se esfomear ou seguir uma dieta estupida com baixas calorias diárias seu corpo vai entrar num estado de instinto de sobrevivência, e uma das primeiras coisas que o seu corpo pode fazer nesta situação é obrigar o seu organismo queimar gordura e músculo em vez de energia. Como você pode imaginar, isso não seria uma coisa boa.
Os riscos para a saúde de lado, estudos têm mostrado também que as pessoas que perdem peso muito rapido tiveram muito mais chances de recuperar e engordar tudo de volta.
É por estas razões que perder de meio a 1 kilo por semana é o ritmo de perda de peso ideal.
Isso não pode aparecer como muito, mas se você realmente pensar nisso, é.
Seguindo esse ritmo consistentemente durante um ano, e você poderia perder 25-45 Kilos. Seguir por um mês e você poderia perder 2-4 Kilos. Pode não ser tão rápido como você desejaria, mas a longo prazo não é realmente assim tão mau. ... então meu povo, não vamos desanimar, vamos focar em nossos objetivos e tentar manter a ansiedade em off(isso eu tenho que aprender a fazer), e vamos juntas nessa caminhada em busca de um corpo mais bonito, de auto-estima e claro de uma vida saudável e equilibrada.



Outra coisinha, a Ana do http://annaela2009.blogspot.com/ teve a idéia de fazermos um encontro light, ela me disse que ja somos em 4 que estamos a fim , então fica aqui o convite para o pessoal de Goiânia que quiser participar, estamos ainda vendo como será tudo, mas com certeza será o máximo sair do virtual e conhecer pessoalmente pessoas que ja se tornaram especiais e que estão juntas nessa caminhada.



Amores, tenham uma linda e maravilhosa quarta-feira, adoro todas (0s) vcs!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥