quarta-feira, julho 15, 2009

♥ Vontade loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥



olá blogueiras lindas do meu ♥!!! Hoje demorei para vir postar, logo cedo sai para fazer minha caminhada, caminhei 40 minutos e tentei correr um pouco, eu disse ¨tentei ¨porque corri meio quarteirão e meu coração parecia que ia sair pela boca... eu queria entender porque nunca, mas nunquinha mesmo eu consegui correr.... desde que me conheço por gente, e olha que eu quase sempre fiz atividade física, quando era solteira fazia jazz estava em forma e ainda assim não conseguia correr sem quase morrer de cansaço e de mal estar, e até 1 mês atrás eu fazia spining, e colocava muuuuuuita carga na bike, e aguentava de boa a aula que era bem puxada ( que saudade!), eu amo spining mas na única academia mais próxima da minha casa a mensalidade está R$ 175, 00, e eu não to podendo no momento não.... bem, voltando a corrida, eu não sei porque mas eu não consigo, então vou continuar caminhando com o meu ritmo que eu procuro acelerar sempre mais a cada dia, e hoje estou um pouquinho atarefada organizando a viagem do meu filho amanhã.


Ontem tentei me pesar mas a balança da farmácia não estava funcionando, ou seja terei que manter minha agonia até amanhã que estarei no centro e vou subir em todas as balanças que eu encontrar, e seja o que Deus quiser.


Estou me readaptando a comer bem pouquinho, não que estivesse comendo muito , mas estava comendo mais do que agora mas confesso que estou sentindo minha barriga com um vácuo e desde ontem aquele desejo, desesperado de comer chocolate... ai ai o que faço? Será que é a D.M está me deixando assim tão.... aflita por essa delícia calórica?????????Hoje vou ficar aqui bem quietinha o resto do dia para não cair em tentação e comprar o chocolate, eu vou conseguir, eu vou.....


Um beijo para todas e uma ótima quarta-feira!


♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥