terça-feira, julho 14, 2009

♥ Eu preciso saber me amar... mas como ??? ♥


Olá, bom dia a todas, hoje quero agradecer as minhas lindas que sempre deixam um recadinho, um incentivo ... adoro todas vcs por causa disso! Em relação a viagem do meu filho conversei muito com ele e hoje vou combinar tudo com a mãe do menino, ele vai ainda esta semana. Quem é mãe sabe que os filhos não são propriedade nossa mas também sabem como é dificil a gente perceber que eles não precisam mais tanto de nós... nós mães já somos estressadas por natureza em relação a eles mas o meu filho tem um histórico de sustos rsrsrss, quando ele tinha 6 anos e eu estava grávida da minha filha ele foi atropelado dentro do condominio que eu morava, ficou em coma, fez cirurgia na mandíbula, quebrou a perna... foi sem dúvida a pior fase da minha vida, mas DEUS É O MÁXIMO e eu sou abençoada por suas graças e meu filho ficou completamente curado e sem sequelas, algumas cicatrizes mas isso não é nada, tudo bem, até que com 8 anos ele estava virando a esquina e o fêmur dele quebrou... é isso mesmo, descobrimos que ele tinha um cisto osséo que rompeu o osso.. ele ficou 7 meses sem caminhar, fez 2 cirurgias e hojé está lindo e perfeito, só a cicatriz enorme na perna, mais uma vez Deus estava na minha vida como sempre esteve e tudo ficou bem... sabe , qdo ele tinha se recuperado do acidente eu nem na pracinha queria q ele brincasse, foi dificil superar esse medo, mas hoje sou mais tranquila e não estou aqui só para falar de coisas ruins que graças a Deus ja passaram e nós saímos vitoriosos, por isso agradeço novamente ás amigas que deixaram seu recadinho, espero que vcs entendam a importância que essas manifestações de carinho tem pra mim.

Falando de tudo um pouco estou levando a R.A numa boa, mas gente como estou me sentindo pra baixo, sabe o que sinto?? Como se eu não tivesse tido coragem antes de enfrentar o espelho porque ele me diz o quanto estou feia, gorda.. acho que não consigo conviver com o fato que estou envelhecendo... as vezes penso que sinto isso porque fiquei 10 anos da minha vida só chorando por ser gorda, por não me reconhecer.. e hoje que estou mais perto de ser mais ou menos como eu quero eu vejo que perdi tanto tempo...por isso eu procuro sempre motivar e apoiar as meninas que encontro por aqui, não só as mais jovens claro, afinal para se amar não tem idade e nunca é tarde, mas para que as jovens de 20 e poucos anos não cometam o mesmo erro que cometi... se amem, dediquem-se ao equilibrio que uma vida mais saudável proporciona.... vale muuuuuuuuito a pena!!!

Lindas, desculpem o baixo astral de hoje, acho que é saudade também... saudades de quem mora longe...

Chega de chororó..........
Nós sabemos que a alimentação deve ser a cada 3 horas, mas ontem conversei com uma moça que come a cada duas horas e ela diz que para ela esta funcionando pois acelerou o seu metabolismo. Alguém sabe algo sobre isso??

Ah , acho que hoje vou me pesar, segundo dia de D. M, vou ver como estão as coisas rsrsrssr e seja o que Deus quiser!!!!!!!

Beijos a todas e uma linda e light terça feira a todas nós.

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥