quinta-feira, julho 02, 2009

♥ Em busca de inspiração...♥







olá amigas, em primeiro lugar venho agradecer a todos comentários carinhosos e de apoio que tenho recebido, vocês não fazem idéia do quanto me fazem bem... estou vivendo uma fase muito dificil na minha vida, a mudança desestruturou e muito minha casa, as crianças não gostam, sentem falta dos amigos, da cidade, marido não está feliz com o trabalho pois o combinado seria que ele não precisaria mais viajar mas o chefe dele ja inventou uma viagem para ele amanhã, ou seja, fim de semana fora de casa, justo neste fim de semana que minha filha tinha programado um piquinique em família, ela fez lista do que faríamos para comer, as brincadeiras.... ainda nem disse a ela que não iremos, que o papai vai viajar pq um dos motivos que nós tentamos explicar as crianças para que tenhamos vindo para cá seria este de que o papai não viajaria mais.......e eu também me sinto triste, sozinha e sem motivação, deixei minhas colegas, minha academia, meu trabalho....espero que tudo dê certo pois nosso principal motivo de ter vindo para cá é que teremos o material para levarmos para o Rio Grande no Sul e finalmente poder voltar, esse foi o combinado, fim do ano montariamos a filial da distribuidora lá e nós cuidariamos, acho que tudo se deve também ao fato de estarmos tão sozinhos e com saudades de todos... nossa, tá realmente muito dificil, mas eu sei que não posso desanimar, porque as coisas ja andam ruins se eu engordar ficarei ainda mais triste e isso eu não vou deixar que aconteça!!! Ontem jaquei bonito... fiz arroz de leite para o maridão e o filhote comerem enquanto assistiam ao jogo... nem vou comentar que meu amado colorado não conseguiu o titulo, mas tudo bem, eu amo meu Inter e sempre vou amar!!!!Bem, voltando ao arroz de leite, nem imagino o quanto de calorias aquilo tem, fiz e acabei comendo... comi uma taça daquelas de sobremesa....fui dormir com um peso no estomâgo e na consciência....hoje acordei desanimada e triste... mas so de escrever no meu bloguinho me sinto melhor, não vou deixar q esta fase ruim tome conta dos meus objetivos e sonhos... não vou!!!! Ainda hoje meu marido estava conversando comigo , ele quer q eu trabalhe com ele la na loja, ele sabe que eu daria conta e isso ajudaria a apressar as coisas para que consigamos levar adiante o projeto RS, mas eu tenhoo problema das crianças... lá em Uberlandia eu trabalhava a tarde, saia junto com eles na hora da escola , a minha nmais nova voltava de van escolar e o mais velho ja estava em casa qdo ela chegava e eu chegava mais tarde, la´pelas 20hs... mas eles estavam bem e aceitavam e se viravam numa otima, aqui conversei com minha filha pequena e ela ja chorou, disse que não quer ficar longe de mim, que aqui é tudo horrivel e aind ater q ficar sozinha com o mano sem a mamãe ela naõ quer de jeito nenhum... ou seja, estou com o coração partido, sem saber o que fazer.....




Queria dizer também que comecei a ler o livro ¨Fique de bem com o seu peso ¨ do Dr. Dilson, estou gostando e vou a medida que for lendo comentando aqui os trechos que mais gostar.









Estou anotando o que como e pretendo postar todo incio de semana o que comi na semana passada, será que fica ruim desta forma???




Bem minhas lindas, vou visitar vs pois sei que conseguirei a inspiração que tanto procuro para os dias atuais...




Bjs e uma ótima quinta- feira!!!!!!!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥