sábado, agosto 01, 2009

♥ Koisinhas da Rê ♥ Quer me conhecer melhor???






Bom dia flores do meu jardim!!Hoje o dia amanheceu lindo e eu quero curtir cada segundo , aqui os dias sempre amanhecem lindos nesta época do ano, mas ele amanheceu lindo e radiante para mim, como disse já cansei da fase de chororo e agora é só parti para ação. Bem, hoje estaremos indo passar o fim de semana na chácara do chefe do meu marido, será ótimo para descansar e repor as energias, e o pessoal lá sempre faz muita salada e carnes magrinhas e ficará menos dificil resistir e comer demais, prometo me controlar!!!!



Queria comentar que ontem a Ana Paula do, me ligou e tivemos uma ótima conversa,ela está organizando o encontro light e tem tudo para ser mara!!!! é isso aí Aninhaaaaaa, conta comigo!!! Tô dentro de tudo que vai me fazer bem e me proporcionar lazer, aprendizado e claro conhecer vcs mais perto, que delícia se conseguirmos criar vínculos reais além do virtual não acham????



Ontem a noite li o blog da Jéssica e ela em seu post contou mais um pouquinho dela mesma e fez uma sugestão para que nós fizessemos isso também achei tão legal, acredito que isso nos deixa mais próximas uma das outras, afinal estamos sempre nos visitando, apoiando e as vezes, acho que na maioria delas não sabemos nada daquela amiga a não ser que estamos na luta pelo mesmo objetivo, o que ja nos torna próximas mas se contamos um pouquinho de nós com certeza iremos nos identificar em outros aspectos, ou não, o que também é muito interessante pois conhecemos pessoas diferentes e isso é muito enriquecedor como seres humanos, vocês concordam???



Então vou contar também algumas curiosidades sobre mim, quem quiser me conhecer melhor é so chegar .....






Tenho 33 anos, sou casada há 14, tenho um casal de filhos, o Antonio de 13 anos e a Mariana de 7, sou gaúcha (com muito orgulho) mas há quase 5 anos estou longe do Sul, moramos 4 anos em Minas e há 2 meses estou em Goiânia, meu marido sempre trabalhou com distribuição de revistas e recebia convites para atuar em outros estados, por isso ja nos mudamos bastante, mas agora estamos programando nossa volta para o Rio Grande do Sul em definitivo, se Deus quiser estaremos de volta em dezembro.



Sou professora de séries iniciais e educação infantil, mas há 2 anos não atuo na aréa, estava desmotivada e cansada de uma maneira geral e resolvi trabalhar em outras aréas, fim do ano pretendo prestar vestibular para psicologia.



Passei 10 anos sofrendo porque estava gorda, engordei com a primeira gravidez e nunca mais perdi o peso adquirido, fiquei com 104 kilos e me escondi do mundo. Quando me mudei para Minas cansei de sentir pena de mim e começei a me amar e eliminei 29 kgs, agora estou na luta para eliminar os 10 kgs que ainda me incomodam.



Amo cabelo lisinho e unhas de cor escura, sou branquinha detesto pegar sol, amo comprar e cuidar de mim, hoje me amo e quero me amar ainda mais.



Adoro passear com minha familia, amo crianças, adoro estar com minha familia e amigos. Uso pouca maquiagem, mas jamais saio sem usar lápis no olho, protetor solar uma base e muito gloss, e também sou fascinada por bolsas e óculos escuros.



Amo comer, é claro... mas amo mais a mim mesma e hoje como para viver e não vivo para comer.



Acho que como a maioria das mulheres das mulheres gosto de shopping, mas hoje em dia não me deslumbra mais como há algum tempo atrás, adoro pizza, ovomaltine do Bobs, amo amo doces!!!!
Acredito em Deus mas não sou seguidora de nenhuma igreja, mas ele é o maior em minha vida, minha fé e minha crença fazem de mim uma mulher realizada, ainda tenho muito a fazer, conhecer, conquistar... sou feliz, agradeço todos os dias por ter encontrado meu marido, um homem tão maravilhoso que cuida tão bem de todos nós, sou feliz por ter saúde, pelos meus filhos e por ter vcs, pessoas tão especiais que ja fazem parte da minha vida!!!!



Um beijo e um lindo fim de semana a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!



♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥