sexta-feira, julho 24, 2009

♥ Oba, cheiro de fim de semana no ar.........♥

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeees, que semana longaaaaaaaaaaa, mas hoje é sexta feira e o fim de semana está chegando, nada de jacar hein!!!!!!!!!!!! R.A não tem dia de descanso , afinal é e deve se tornar um hábito em nossas vidas não é mesmo????
Hoje estou providenciando as coisinhas pq meu filhote volta amanhã a tarde. eu estou roxa de saudadeeeeeeeeeeeeeee, e por isso tentarei fazer todas as minhas visitinhas, mas se não der hoje amanhã eu consigo, prometo!!!
Hoje acordei um pouco mais animada sabe, tenho que parar de pensar gordo... eu tenho sofrido muito com minha aparência, a impressão que tenho é que eu estava até meio cega, mas acho que eu me sentia mais ou menos bem com esse peso porque ja pesei muuuuuuito mais, mas agora so me olho no espelho e enxergo tudo tudinho de feio que tenho, preciso parar com isto preciso acreditar que sou capaz de eliminar o que ainda quero... preciso aceitar que já não tenho mais 20 anos (que saudadeeeeeeeeeeeeeee!!!)e que meu metabolismo precisa de estímulos para ser mais acelerado... bem, boraaaaaaaaaaaa que segunda feira volto ao trabalho e terei que reorganizar meus horáruios, mas será muito bom pois irei ocupar minha cabecinha oca com outras coisas e não só com as minhas gordurinhas rsrsrsrssr, a pior parte é que as crianças ainda terão uma semana de férias e terão que ficar em casa, as vou deixar tudo organizadinho e dará tudo certo, antes dava então continuará dando, a Mari não está gostando muito da idéia de eu não estar com ela mas é necessário e logo logo ela volta as aulas, ai ela sentira beeeeeem menos....
Alguem por ai tem e pode me passar alguma tabela de claorias ou aquela dos pontos, eu realmente não acho as minhas anotações, e estou começando a acreditar que devo ter jogado fora na ultima limpeza nos meus papéis que eu fiz, que vcs imaginam né, eu sendo professora quase não tenho papel rsrsrsrsr....
Um beijo amores e um mega sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ah, estarei postando as fotinhas e meu cardápio no meu outro blog caso alguem queira acompanhar e opinar é claaaaaaaaaaaaaaaaaaro!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥