terça-feira, julho 21, 2009

♥ Artista lá de casa ...♥

olá pessoas.... hoje sem maiores novidades, estou só eu e a minha filha pois o filhote está viajando e temos feito muita coisa juntas, ou seja ando meio sem tempo para fazer as minhas coisinhas.. juro que não é desculpa não, acho que sempre devemos arrumar tempo para tudo mas estamos sozinhas e ela não fez amizade com nenhuma criança então eu a levo ao parque todo dia a tardinha para que ela tenha contato com outras crianças e como meu filho não está não tenho com quem deixa-lá para caminhar , ontem consegui caminhar apenas 20 minutos, não dá para deixá-la sozinha pois a volta no parque é grande e eu não consigo ficar olhando ela e caminhar, enfim, vou tentar fazer o que dá e tentar parar de me cobrar tanto, vcs não tem noção de como me sinto, quero resultados e eles não acontecem, preciso ter paciência, semana que vem volto a trabalhar e vou achar uma academia também , no início de agosto as crianças voltam ás aulas e as coisas vão voltando para o lugar, preciso me conscientizar que sem atividade fisica não conseguirei os resultados que quero pois estou com este peso há muito tempo e meu organismo deve achar que está bom porque eliminei 30, mas ainda não está bom, eu decido, e ainda faltam 10 kgs . EU VOU CONSEGUIR!!! Preciso fazer como a Patty, gritar isso bem alto para mim mesmo!!!!!!!!

Em alguns posts atrás eu disse que ia postar as fotinhas das artes da minha filha e eu, como mãe coruja que sou vou colocar as telas que ela pintou, eu acho que ela leva jeito, ela pintou algumas com 5 anos e hoje está com 7, e ela adora pintar em papel também, ela é a artista aqui de casa, e vou postar também as minhas 2 tatoos que eu comentei com a Karen, uma no pulso e a outra bem embaixo da ¨barriguinha ¨ rsrsrsrss, essa eu fiz no verão quando fui visitar minha famíla no Sul, voltei e fiz surpresa pro maridão...eu adoro tatoos delicadas e a da Karen ficou lindaaaaaaaaaaaaaaa, eu ainda quero fazer uma fada com as iniciais dos meus filhos, mas vou deixar para quando eu atingir minha meta final, a do pulso é o nome do meu marido, ele fez uma e eu fiz outra quando completamos 10 anos de casados e ano que vem faremos 15 anos se deus quiser!!!
Essa ela fez em um trabalho de escola.
Essa foi a primeira q ela fez...
Essa nem doeu...
Essa doeu um pouquinhooooooooooooo, deu pra sentir o porquê né.. o lugar é fofinho rsrsrssr



Bem, desejo uma ótima terça- feira a todos e que nossa R.A seja perfeita e que sejamos fortes para seguir em frente em busca de nossos objetivos, um dia de cada vez....



Beijokas!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥