terça-feira, julho 21, 2009

♥ Artista lá de casa ...♥

olá pessoas.... hoje sem maiores novidades, estou só eu e a minha filha pois o filhote está viajando e temos feito muita coisa juntas, ou seja ando meio sem tempo para fazer as minhas coisinhas.. juro que não é desculpa não, acho que sempre devemos arrumar tempo para tudo mas estamos sozinhas e ela não fez amizade com nenhuma criança então eu a levo ao parque todo dia a tardinha para que ela tenha contato com outras crianças e como meu filho não está não tenho com quem deixa-lá para caminhar , ontem consegui caminhar apenas 20 minutos, não dá para deixá-la sozinha pois a volta no parque é grande e eu não consigo ficar olhando ela e caminhar, enfim, vou tentar fazer o que dá e tentar parar de me cobrar tanto, vcs não tem noção de como me sinto, quero resultados e eles não acontecem, preciso ter paciência, semana que vem volto a trabalhar e vou achar uma academia também , no início de agosto as crianças voltam ás aulas e as coisas vão voltando para o lugar, preciso me conscientizar que sem atividade fisica não conseguirei os resultados que quero pois estou com este peso há muito tempo e meu organismo deve achar que está bom porque eliminei 30, mas ainda não está bom, eu decido, e ainda faltam 10 kgs . EU VOU CONSEGUIR!!! Preciso fazer como a Patty, gritar isso bem alto para mim mesmo!!!!!!!!

Em alguns posts atrás eu disse que ia postar as fotinhas das artes da minha filha e eu, como mãe coruja que sou vou colocar as telas que ela pintou, eu acho que ela leva jeito, ela pintou algumas com 5 anos e hoje está com 7, e ela adora pintar em papel também, ela é a artista aqui de casa, e vou postar também as minhas 2 tatoos que eu comentei com a Karen, uma no pulso e a outra bem embaixo da ¨barriguinha ¨ rsrsrsrss, essa eu fiz no verão quando fui visitar minha famíla no Sul, voltei e fiz surpresa pro maridão...eu adoro tatoos delicadas e a da Karen ficou lindaaaaaaaaaaaaaaa, eu ainda quero fazer uma fada com as iniciais dos meus filhos, mas vou deixar para quando eu atingir minha meta final, a do pulso é o nome do meu marido, ele fez uma e eu fiz outra quando completamos 10 anos de casados e ano que vem faremos 15 anos se deus quiser!!!
Essa ela fez em um trabalho de escola.
Essa foi a primeira q ela fez...
Essa nem doeu...
Essa doeu um pouquinhooooooooooooo, deu pra sentir o porquê né.. o lugar é fofinho rsrsrssr



Bem, desejo uma ótima terça- feira a todos e que nossa R.A seja perfeita e que sejamos fortes para seguir em frente em busca de nossos objetivos, um dia de cada vez....



Beijokas!!!!

8 comentários:

patricia disse...

Oi Re, pois é eu não teria coragem de fazer tatuagem não deve doer, e eu sou medrosa heheheh, lindo os quadros da tua filha ela leva jeito mesmo, eu não sei pintar nada....bjoks e boa terça...

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Coragemmmmmmmmmmmmmm pra fazer aí hein hahahahahahahahaah eu morri de dor mas ja to pensando em fazer outra hahahahahahaha ninguem merece devo estar mesmo maluquinha, mas essa outra vou fazer quando atingir os 69 kg :):):) vai ser pra comemorar a minha vitória final !!!Uma beijokaaa Rê, ainda bem q tua filha pinta papel, o meu pinta paredes hahahaahuahauahuahu

Mi disse...

Oi Re! Viva sua filha amiga e não se preocupe pois tudo tem a hora certa pra acontecer!

Adorei as pinturas da sua filha, lindas e é uma boa maneira de extravazar as emoções!

Acho lindo tatoo mas morro de medo...hehehe! Mais um dia crio coragem :0

Bjinhos e um ótimo dia

Paty disse...

Vamos lá Rê é isso aí grita mesmo e vamu q vamu!!!!!!!Que delícia ter artista em casa estam lindas a s pinturas da pequena, e o filhote, tá bem?? Lembro sempre dele e de vc, tomara que esteja ótimo e a tatoo são lindas, o maridão deve ter gostado mesmo einh!!rsrrsrs
Beijoca amiga e bora perder esses 10 aí que ainda faltam!!!

LUCIANA MINAS disse...

Sua lindinha tem talento...
Adoroo tatoos,ainda naum fiz uma por falta de coragem,mais um dia ainda me animo...
Ah,nada de se culpar,faça a ra direitiho,e na hora que der volte caminhar e vai dar td certo!
Bjkas e otima semana

ٷՅiα disse...

Menina... sua filha leva jeito mesmo, hein?!
Tão novinha e tem um ótimo tino para combinar cores!
Hum... jura que a do pulso não doeu? Tenho vontade de fazer uma.

Renata disse...

Re, tu tem coragem, aff para mim deve doer demais, lindas suas tatuagens.
Olha sua filha tem talento continue investindo nesse dom que ela tem.
Força total para ti!!!
BJIM
T+

EUZINHA MESMO disse...

Oie,que gracinha! Gostei das fotos! Então, eu já sei de duas meninas além de mim que moram aqui em goiÂnia, já dá 4 pessoas pro encontro light! VocÊ podia mandar seu telefone ´por e-mail, prá gente se comunicar! Faz isso o mais rápido possível pra gente organizar esse encontro light, tá? Bjos! Meu e-mail é anna.ela2009@hotmail.com, bjos!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥