terça-feira, agosto 04, 2009

♥ Intensivão 2/10 ♥




Bom dia amore do meu , em primeiro lugar perdão pelo sumiço, domingo estava na chácara e ontem estava com alguns problemas a resolver e não consegui postar, estava tentando colocar em ordem algumas coisinhas que me incomodam muito no meu dia-a- dia e acho que aos poucos as coisas vão se acertando e ontem também foi o reínicio das aulas das crianças, hoje estou mais tranquila e disposta porque estava ainda bem cansada do fim de semana, mas como eu sou cara de pedra rsrsrssr, estou de volta com a cara e a coragem porque as jacadas foram fenomenais!!!! Comi muiiiiiiiiito, estava com problemas com o marido , que ja sentamos e resolvemos... e desatei a comer, ainda bem que não gosto de bebida... tirando isso passamos 2 dias muito agradáveis e as crianças se divertiram muito. Estou animada de novo e me esforçando para o Intensivão, jaquei sim e feio ,mas passou e vou encarar de frente sem ficar me lamentando... chega de ficar procurando consolo na comida, de tentar amenizar as minhas frustações e preocupações me acabando de ingerir milhares de calorias eu me amo, eu posso, eu quero e eu consigo!!!



O fim de semana foi lindo, também num lugar desses....






Hoje a noite prometo por em dia minhas visitas, e quero dizer q a partir de hoje irei almoçar no restaurante perto da lojam será mais fácil, tem bastante salada e continuarei minha alimentação de 3 em 3 horas.
Estou morrendo de saudades de todas e estamos juntas mais do que nunca nesse intensivão, porque somos lindas e poderosas e ficaremos ainda maisssssssssssssssssssss, alguém duvida????????????????



Beijokas, to indo trabalhar e um belo dia a todas nós!!!!!!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥