sábado, agosto 15, 2009

♥ Notícias...♥


Bom dia a todas, estava sumida eu sei, acho que nunca havia me sentindo tão triste antes, desmotivada, frustrada e eu não queria passar esses sentimentos para ninguém que me acompanha, com certeza vcs não merecem!!! Repensei minha vida e aquilo que quero, estou com mil problemas, mais internos eu sei, e problemas internos devem ser resolvidos internamente, é isso que farei, chutei o balde nestes dias, comi demais, comi errado e claro o resultado foi que engordei... mas busquei um novo caminho e estou consciente que sou capaz, ja havia comentado que tinha comprado o livro Dieta Nota 10, chegou ontem e ja li todo, ja estou com minha tabela, calculadora e caderno de anotações, recomeçei ontem , e terminei meu dia muito feliz pois consegui comer direitinho e dentro das minhas notas, obaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu vou conseguir, eu quero , eu posso!!! De acordo com o livro quem tem entre 1,60 e 1,70 de altura pode comer o equivalente a 500 notas, pareçe muito mas tudo tem q ser contadinho e anotado, mas estou gostando de fazer isso.Agora estou levando meu almoço de casa, ja levo arrumadinho no pote e com as notas anotadas, percebi que no restaurante eu não conseguiria ter um bom controle, e eu pretendo não atingir as 500 notas, ontem comi 480 notas e pretendo ficar em torno das 450.

Meninas, muito, mas muito obrigada mesmo pelo carinho, estava morrendo de saudades de todas, ando sem tempo meeeeesmo, mas aos poucos vou visitando vcs e matando as saudades, voltei e vim para ficar, porque aqui é o meu lugar, que bom que sentiram minha falta, fiquei me sentindo rsrsrsrsrsrs, brincadeirinhaaaaaaaaaa, adorei ler os comentários.

Decidi que o dia da minha pesagem será toda segunda feira, na sexta passada subi na balança e quase morri, estava com 78 kg e 500 grs, estava menstruada mas tudo bem , anotei este como meu peso novo(afffff!!!!!) bem feito, quem manda ser burra e fraquejar, agora vou ter que correr ainda mais atrás do prejuizo.... tudo bem, ficou o aprendizado............

E vamos em frente que a vida é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amo vcsssssssssssssssssssssss Beijos, me aguardem que logo estarei visitando todas e quero saber de todas as novidades hein???????????????????

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥