sábado, agosto 15, 2009

♥ Notícias...♥


Bom dia a todas, estava sumida eu sei, acho que nunca havia me sentindo tão triste antes, desmotivada, frustrada e eu não queria passar esses sentimentos para ninguém que me acompanha, com certeza vcs não merecem!!! Repensei minha vida e aquilo que quero, estou com mil problemas, mais internos eu sei, e problemas internos devem ser resolvidos internamente, é isso que farei, chutei o balde nestes dias, comi demais, comi errado e claro o resultado foi que engordei... mas busquei um novo caminho e estou consciente que sou capaz, ja havia comentado que tinha comprado o livro Dieta Nota 10, chegou ontem e ja li todo, ja estou com minha tabela, calculadora e caderno de anotações, recomeçei ontem , e terminei meu dia muito feliz pois consegui comer direitinho e dentro das minhas notas, obaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu vou conseguir, eu quero , eu posso!!! De acordo com o livro quem tem entre 1,60 e 1,70 de altura pode comer o equivalente a 500 notas, pareçe muito mas tudo tem q ser contadinho e anotado, mas estou gostando de fazer isso.Agora estou levando meu almoço de casa, ja levo arrumadinho no pote e com as notas anotadas, percebi que no restaurante eu não conseguiria ter um bom controle, e eu pretendo não atingir as 500 notas, ontem comi 480 notas e pretendo ficar em torno das 450.

Meninas, muito, mas muito obrigada mesmo pelo carinho, estava morrendo de saudades de todas, ando sem tempo meeeeesmo, mas aos poucos vou visitando vcs e matando as saudades, voltei e vim para ficar, porque aqui é o meu lugar, que bom que sentiram minha falta, fiquei me sentindo rsrsrsrsrsrs, brincadeirinhaaaaaaaaaa, adorei ler os comentários.

Decidi que o dia da minha pesagem será toda segunda feira, na sexta passada subi na balança e quase morri, estava com 78 kg e 500 grs, estava menstruada mas tudo bem , anotei este como meu peso novo(afffff!!!!!) bem feito, quem manda ser burra e fraquejar, agora vou ter que correr ainda mais atrás do prejuizo.... tudo bem, ficou o aprendizado............

E vamos em frente que a vida é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amo vcsssssssssssssssssssssss Beijos, me aguardem que logo estarei visitando todas e quero saber de todas as novidades hein???????????????????

7 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Amadaaaaaaaaaaaaaaaaa boraaaaaa correr atras do preju entao comigo...eu ja aprendi que quanto mais severa sou comigo é pior preciso levar as coisas na boa e com prazer, essa semana eu vou arrasarrrrrrrrrrrrr eu acreditoooooooooooooooo!!! uma beijoka com saudadessssssssssssssssssss

waldety sena disse...

Queridona vamos lutar com muita garra e precistencia que terás bons resultados eu tambem estou recomeçando de novo rsrsrs.Não fica desanimada não tá?Torço por ti linda.
Beijão.

Manu disse...

Bem vinda de volta, tb voltei pra ficar =))))))))))) Bjos

Pri - de Lacinho disse...

Rê,
volta sim amiga! Eu também fiquei afastada um monte do blog, desde julho praticamente, mas estou voltando com tudo agora!
Vamos, você consegue!
Joga o desânimo e o medo bem looooonge de vc!
Pode contar comigo viu!
bjosss

Aline disse...

Ninguem é de ferro ne amiga, todos temos o direito de desanimar, mas é isso ai, bola pra frente que vc mais o que ninguem sabe que vc é capaz!
bjus

Mirian disse...

Oi Rê, que saudade! Espero que essa semana tenha sido bem melhor pra ti, tô torcendo muito!

Mas nada de desistir hein? Bora levantar a cabeça e fazer acontecer! Vc pode e é capaz, isso que importa!

Bjocas mil flor

Paty disse...

RReêêeeeeeee!!!!!!!!Toc Toc!!!!!Cadê vc !!!Volta de vez amiga, aproveita o impulso estamos nos animando, vem com a gente, fica de fora não vc é muito importante pra nós e pra vc mesma, tá na hora de recomeçar!!!Esquece o que passou e os problemas que não podem ser resolvidos dexa pra lá o que vc pode resolver estamos aqui pra te apoiar!!!!!!VVVOOOLLLLTTTAAAAAAA!!!!!!!
Beijoca ( desculpa apelar, mas eu tava nessa tb a uns dias atrás e alguém fez isso comigo então vale a tentativa!!!)))
Bjo te gosto muito

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥