terça-feira, julho 28, 2009

♥ Procurando a mim mesma...♥





Bom dia a todas, hoje recebi um e-mail que gostei muito e que acho que cai como uma luva em nosso processo de R.A:

¨Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados, não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso, se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois, "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa." O plantio é opcional... A colheita é obrigatória... Por isso cuidado com o que você planta!"
A maior insanidade humana é querer ter resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas.
É isso ai meninas, vamos seguir em frente por mais tropeços que esta longa caminhada tenha, ontem, a minha maior vontade foi desistir de tudo, cheguei a pensar em excluir o blog, assim seria mais fácil para mim pois não teria que suportar a vergonha.. não sei onde estou errando, mas sei que estoum pois ontem a balança me mostrou um peso horirvel, 76,300 kgs, quase 1 kg a mais, e na minha concepção eu estava fazendo tudo certtnho... sei que não é TPM, mas não vou ficar procurando respostas, vou atrás das soluções, to perdida e não sei como ainda, mas eu vou!!!


Só sei que tudo isso me abala de uma forma muito, mas muito intensa mesmo e tenho que encontrar dentro de mim a força pra contornar e resolver isso, antecipadamente agraddeço o apoio de sempre, adoro todas vcs de um jeitinho único e especial, peço desculpas pelas visitinhas atrasadas mas prometo por tudo em ordem logo logo, até porque vcs ja fazem parte de mim...


Beijos e vamos desamarrar esse bode preto que insiste em estar na minha volta, Chuta que é macumbaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrssr, brincadeirinha ta??


Vou postar um selinho lindo que ganhei das minhas lindinhas Miriam do e da Sirlei Váleria do

Regras para receber o selo:

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar

2 - Poste o link do blogue de quem a indicou (muito importante) - Miriam http://mirianumnovocaminho.blogspot.com/ e Sirlei Valéria do http://estou-me-amando.blogspot.com/

3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise os seus indicados (não esquecer) e publique as regras

4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.

Gostaria de indicar muuuuuuuuitas amiguinhas porém ja vi que muitas meninas já o receberam por isso eu indico:

1- Aline

2- Guinha

3-Georgéa

4- Leila

5-Patricia

6- Lan

7-Lionnes

8- Pri

9-Ana

10- Luciana

Um beijo em todas e que vcs desculpem minhas lamentções, vou me encontrar sim!!!!!!!!!!!!!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥