quinta-feira, julho 16, 2009

♥ Pesagem = Decepção ♥

Embora esteja triste e muito chateada hoje não pude deixar de passar neste meu cantinho, ele e todas vcs pessoas especiais ja fazem parte de mim... Hoje meu filhote foi viajar, ele estava numa felicidade só me abanando de dentro do ônibus, todo se achando né... coisa boa ter essa idade, eu do lado de fora retribuia o aceno com o coração apertadinho porque nunca fiquei longe dele, mas tudo bem , afinal ele foi se divertir e eu preciso me acostumar porque ele já é um mocinho e eu preciso me acostumar bem rápido pois a minha pequena de 7 anos que estava de mãozinha comigo na rodoviária estava com enormes beiços porque ela também queria ir... pode isso??Eu expliquei q ela vai crescer mais um pouquinho e também viajará sozinha, ela me disse: Mamãe, eu não sou mais bebê, e tu e o papai sempre dizem que o que vale para mim vale para o maninho, então eu também podia ir!!! Filhos criados, trabalhos dobrados, ja diz o ditado que está certissímo!!!! Depois passei no supermercado com ela e continuei explicando que ela já dormiu em casas de amiguinhas, mas eram vizinhas, que ela estava perto da mamãe, que em breve ela vai poder viajar e dormir fora...ela é muito madura, aqui em casa o meu marido queria que o valor das mesadas deles fosse diferente, que a dele fosse um pouco maior pois ele julgou que meu filho tem outros interesses, que ele precisaria de mais... eu na hora não concordei, mas ia conversar com ele depois sobre isso, e ela , na mesma hora já protestou, e explicou e convenceu o pai dela que ela também tem onde gastar o dinheirinho dela... ela se organiza, quase sempre compra telas, tintas, pincéis,(ela ama pintar , vou tirar uma foto das 4 telas q eu tenho aqui na minha parede que foi que ela pintou e vou postar amanhã pra vcs verem) mais e mais gibis, livrinhos de colorir, lápis....enfim espero que ela continue assim, já estou ansiosa que chegue a noite para eu ligar e saber se filhote fez boa viagem.

Resolvi passar logo na farmácia, toda cheia de ansiedade, quase que com a certeza de que eu veria uns 74 kgs e alguma coisa... mas eis que....................... subi e deu 76 kgs e 100grs.. eu pensei na hora no post da minha amiga Karen; PARA TUDO QUE EU DESCER... ja me desesperei afinal eu estava com 75, 550 na semana passada, aí minha filha disse: Mamãe, tira o tamanco, e eu pensei, que grande diferença isso vai fazer mas eu fiz, aí a balança me mostrou 75kgs e 300 grs... ou seja, eu não emagreci nada, porque fala sério, -200grs não dá nem para considerar..... eu sei que fiz tudo direitinho, caminhei todos os dias, bebi litros e litros de chá, água... fiquei sem chão, muito triste mesmo... tentei me enganar pensando: mas se sem o tamanco ja diminuiu 800grs quem sabe sem a calça jeans eu pudesse tirar mais umas 200 grs.. ai eu cheguei a conclusão de parar de me enganar, continuo tão gorda quanto na semana passada.

Não quero passar minha frustração para nenhuma de vcs que estão sempre por aqui me apoiando, mas é assim que me sinto, abalada, frustrada, eu vejo nos blogs as minhas amigas que conseguem e eu fico pensando no que estou fazendo de errado, o que está faltando??? Peço que por favor não me julguem, sou humana e imperfeita.... não tenho dentro de mim sentimentos ruins, mas confesso que estou muito, mas muito frustrada, lembro que li em um post ou agora nãos sei se foi em algum comentário da Miriam em que ela dizia que fez o blog e que via que as as pessoas conseguiam emagrecer e ela não, e ela também se questionou... Mi eu sei que tu encontrou as respostas eu tô perdida ainda sem elas... meu marido diz que estou ficando doida, que só penso e falo nisso, que ele diz que eu não posso esquecer que ja pesei 104 e que emagreci quase 30, mas para mim isso é passado, o que importa é que continuo feia e gorda e que não quero mais me contentar e viver com esse peso... não quero, não vou...

Mais uma vez desculpas pelo desabafo, vou me reorganizar e seguir em frente... não vou desistir de mim nunca.... nunca mesmo!!!

Um beijo e até mais...

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥