domingo, março 08, 2009

♥ Revista Womens Health ♥



Há muito vinha procurando um revista feminina que tivesse a minha cara, o meu jeitinho. Eu já tenho certeza de algumas revistas sobre outros assuntos que amo incondicionalmente, como a Nova e a Boa Forma. Eu sou assinante das duas e também da Gloss e da Claúdia, mas não me impolgam tanto como as outras duas,mas, faltava a cereja do bolo. Faltava a tal revista feminina, que ia me ajudar no meu cotidiano de incertezas… Já comprei de tudo que está por aí: Claudia, Vogue, Nova, Elle, Gloss… E, em todas elas, faltava algo. Seja porque uma falava demais de roupas/moda, ou porque a outra fazia muitas matérias especiais sobre coisas como… como… Sei Lá… Mulheres com rotinas completamente diferentes de nós , por exemplo, e eu acabava desgostosa. No entanto, acho que finalmente encontrei a minha revista, a Womens Health Brasil.


O que há nela melhor que nas outras?


Bem, pra mim, ela é perfeita porque nos trata como mulheres de carne e osso, que têm contas a pagar, quilinhos a perder, saúde a conservar, mas que ama maquiagem e o bem vestir! Na edição desse mês, eu encontrei tudo que estava procurando!
Sério!
1º Boas dicas de Nutrição e Dieta, Saúde, Fitness, beleza e sexo. Tudo isso em sessões fixas, além de matérias especiais.
2º Sim, tem uma sessão de estilo e moda, mas nada que tome a revista quase toda! É estranho, mas acho um saquinho os editoriais das revistas… Até porque só tem roupa pra gente magra. Fora isso, já existe a revista Estilo que cobre essa parte muito bem… (Gente, isso é minha opinião de quem quer revista feminina para outras utilidades, viu??? Eu AMO editoriais de moda. Só não gosto de ter que pagar para vê-los..).
3º Matérias que mostram como a ciência vem dando o aval para que a gente exercite nosso olhar consumista sem culpa! “Ver vitrines também melhora a saúde e até o relacionamento amoroso”. Pode?
6º Tem uma matéria de pesquisa perfeita: “Tá na Cara”. Gostei dessa matéria porque ela desvenda nossa geladeira. Sim, ela nos mostra que a gente realmente é o que come. Aff… Eu sou viciada em coca-cola, minha gente! Será que presto? hauhauha
Bem, voltando às boas informações… Lá tem receita de creminho, de suco, de frutas e verduras que fazem bem ao corpo e ao rosto! Por exemplo, foi lá que fiquei sabendo que, para quem quer maciez no rosto, aveia, salsinha e chá de cavalinha provocam efeito de cremes carésimos. O bom é que tem receita de tudo!



Agora, falando da edição de março, nº 5, eu fiquei hiper feliz de ler, págs 41-45 falando de nós, sim meninas, nós blogueiras, que nos unimos na batalha contra a balança. A matéria tem o nome Magra. com - ¨Os Melhores Blogs sobre emagrecimento e os segredos por trás dos muitos quilos perdidos ¨.Miguxas blogueiras do meu ♥, a matéria está ¨mara ¨, com o aval de médicos, nutricionistas, psicólogos...., eles citam os blogues da Lú Francesa, da Larissa, que são com certeza nossas musas inspiradoras não é mesmo??? Vou postar algumas fotos para vcs terem uma ideia.............. (as fotos estão meio sem foco, perdão meninas , mas como fotógrafa, morreria de fome rsrsrsrs).

















Lindas e amadas amigas, estamos no caminho certo, vamos conseguir superar nossas metas e ser felizes , ajudando umas ás outras sempre!!!!Beijinhos e um ótimo domingão a todas nós, afinal é nosso dia, aliás , é apenas um dia em especial dedicado a nós, mulheres, pq todos os dias deveriam ser o dia da mulher, afinal, nós merecemos!!!!Vocês não acham????

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥