quarta-feira, julho 01, 2009

♥ Eu preciso...♥ Eu quero, ♥ Eu vou conseguir..♥

Yes, eu preciso de determinação, de não me deixar abater pelos problemas e dificuldades, pela saudade enoooooooooooorme que estou sentindo da minha família e para isso resolvi participar de um desafio neste mês. Vou dia a dia me cuidando e me amando e tentando.... sei que essa semana as coisas estarão meio paradas pq não estou fazendo atividade fisica, mas semana que vem começo o jump e ai ninguém me segura rsrsrsrsrs.Hoje estou nostálgica... mas vou visitar vcs e sei que me sentirei melhor, e hoje também quero apresentar meus filhos lindos o maridão e vou postar também uma foto minha de quando começei minha R.A, estava eu e meu marido no Parque do sabiá. Foi depois dessa foto que minha cunhada tirou de longe que eu percebi... Meu DEUS, ESTA SOU EU???????? A partir deste dia tomei as redeas da minha vida!!!!



Este é o resultado de uma mulher que determina sua vida, que se ama, se cuida, melhorei um pouquinho....









Aqui, o maridão, meu companheiro, meu amor....

Este é o gato da mamãe, Antonio, está com 13 anos, mais alto do que eu, e eu não sou tão baixinha não, tenho 1,67.....ele é inteligente,adora futebol e escreve músicas....

Minha lindinha, Mariana, tem 7 anos, é estudiosa, personalidade forte e carinhosa.



E aqui está o selinho do desafio que foi feito pela http://amandaemagrecera.blogspot.com/.com, eu não conhecia o blog dela, eu vi o desafio no blog da Sandra e resolvi participar ja que nunca fiz parte de um desafio como este... ousado.... 5 kgs em um mês, mas vamo que vamo....tô dentro!!!! A tarde vou sair e me pesar direitinho e começar bem direitinho, eu prometo!!!!

Beijos, dia lindo e perfeito a todas!!!!




























♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥