terça-feira, julho 28, 2009

♥ Procurando a mim mesma...♥





Bom dia a todas, hoje recebi um e-mail que gostei muito e que acho que cai como uma luva em nosso processo de R.A:

¨Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados, não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso, se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois, "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa." O plantio é opcional... A colheita é obrigatória... Por isso cuidado com o que você planta!"
A maior insanidade humana é querer ter resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas.
É isso ai meninas, vamos seguir em frente por mais tropeços que esta longa caminhada tenha, ontem, a minha maior vontade foi desistir de tudo, cheguei a pensar em excluir o blog, assim seria mais fácil para mim pois não teria que suportar a vergonha.. não sei onde estou errando, mas sei que estoum pois ontem a balança me mostrou um peso horirvel, 76,300 kgs, quase 1 kg a mais, e na minha concepção eu estava fazendo tudo certtnho... sei que não é TPM, mas não vou ficar procurando respostas, vou atrás das soluções, to perdida e não sei como ainda, mas eu vou!!!


Só sei que tudo isso me abala de uma forma muito, mas muito intensa mesmo e tenho que encontrar dentro de mim a força pra contornar e resolver isso, antecipadamente agraddeço o apoio de sempre, adoro todas vcs de um jeitinho único e especial, peço desculpas pelas visitinhas atrasadas mas prometo por tudo em ordem logo logo, até porque vcs ja fazem parte de mim...


Beijos e vamos desamarrar esse bode preto que insiste em estar na minha volta, Chuta que é macumbaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrssr, brincadeirinha ta??


Vou postar um selinho lindo que ganhei das minhas lindinhas Miriam do e da Sirlei Váleria do

Regras para receber o selo:

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar

2 - Poste o link do blogue de quem a indicou (muito importante) - Miriam http://mirianumnovocaminho.blogspot.com/ e Sirlei Valéria do http://estou-me-amando.blogspot.com/

3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise os seus indicados (não esquecer) e publique as regras

4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.

Gostaria de indicar muuuuuuuuitas amiguinhas porém ja vi que muitas meninas já o receberam por isso eu indico:

1- Aline

2- Guinha

3-Georgéa

4- Leila

5-Patricia

6- Lan

7-Lionnes

8- Pri

9-Ana

10- Luciana

Um beijo em todas e que vcs desculpem minhas lamentções, vou me encontrar sim!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

patricia disse...

Oi Re, nada de lamentações força na peruca mulher, não fica triste não, eu empaquei no meu peso ha horas e mesmo fazendo dieta não emagreço, mas sei que vai dar certo sim...bejokas e tenha um lindo dia

Mirian disse...

Oia te proibo de abandonar o blog...tá certo?

Realmente se sempre fazermos as mesmas coisas nunca iremos alcançar objetivos diferentes. Temos que nos adequar e ir atrás do está certo!

Vc disse que aumentou o peso, mas sinceramente vc tá fazendo tudo certinho então é não se preocupe, tudo irá se ajeitar, agora se há onde melhorar, faça e verá o resultado!

Tô torcendo muitão por ti!

Bjocas

Paty disse...

Oi querida!!!!!!Essa mensagem tem tudo a ver foi ótima, também tava pensando nisso hoje se quero resultados diferentes não posso continuar fazendo a mesma coisa, por isso a dona resistência abaixou por aqui e só vai embora quando os resultados não forem bons!!rsrsrs
Amiga que história é essa, de excluir o blog, TÁ MALUCA??????? Nem brinca com isso, ainda bem que se acenderam as lamparinas do seu juízo!!!O que seria de mim sem seus comentários?????Nunca, nunca nunca desista de vc!!Mesmo que as vezes tenhamos que aparecer no carão aqui!!huahuahu Faz parte amiga!!Vambora, pensa o que pode melhorar e, mais uma vez ,mais uma vez até chegarmos lá!!!Se fosse fácil a vitória não seria tão gostosa!!!
Beijo e te gosto muito viu!!!

Aline Silva disse...

Oi Re....
Nossa que maravilhoso este email,é a mais pura vdd,está na hora de nos mexermos se quisermos ver resultados,pois magica é doce ilusão,e nada vem sem esforços !!!

Jamais desista e abandone blog,por que ele é uma ferramenta positiva para a sua RA,é seu canto,te apoia,aqui vc pode desabafar...enfim...

Se abandonar eu vou atrás de vc rsrsr

Um beijo =P

Ti disse...

oi Re!!

amei esse texto, tem tudo a ver!!

nao liga para esse 1 kg a mais, a gente tem muitas flutuaçoes de peso. se voce ta fazendo tudo certo nao tem porque se preocupar,

bjsss

waldety sena disse...

Querida quero te pedir desculpas por a demora mais estou aqui,essa mensagem falou ao meu coração, é linda e verdadeira .
Bom amiga quem luta sempre passa por isso mesmo é assim em tudo e imagina só nessa nossa batanha que é uma luta diaria.
O importante e desanimar e recomeçar sempre e eu acredito que tudo que esta te encomodando hoje irá fazer a sua vitoria mais emocionante e é isso que eu acredito e quero pra vc.
Beijo e um abraço bem verdadeiro e carinhoso pra você.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi amoreeeeeeeeeeeeee eu tambem te dei o mesmo selinho!! :P e se tu exclui o blogue eu excluo o meu tambem...:P

guarda-roupa de mulher disse...

olá querida!! qdo tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog!

big bjs

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥