quinta-feira, maio 21, 2009

♥ Gesso lipolítico para afinar a silhueta e reduzir celulites ♥


Tratamento complementa outros procedimentos estéticos

Afinar a barriguinha, as costas e a coxa e amenizar celulites, todo mundo quer. Entre tantas alternativas para isso, está uma pouco conhecida, mas que tem efeitos bem satisfatórios: o gesso lipolítico.Encontrado em pó, para ser elaborado e aplicado, ou pronto para ser usado, em ataduras chamadas gessadas, o gesso utilizado para fins estéticos pode ter princípios ativos diferentes, de acordo com a cor. A centella asiática, que é uma planta que estimula a circulação, eliminando toxinas e diminuindo a retenção de líquidos, está na composição de todos.– Não existem diferenças significativas de resultados. Com maior concentração de algas marinhas ou de cafeína, o gesso lipolítico sempre terá como finalidade reduzir a gordura localizada – explica a tecnóloga em cosmetologia e estética, Elaine Watanabe.Ela ressalta que o gesso lipolítico é ideal para complementar outros procedimentos estéticos, como drenagem linfática. O produto potencializa a ação de cremes redutores usados nessas massagens. O mais interessante é que se pode trabalhar, dependendo da atividade, enquanto as ataduras estão no corpo.De acordo com a também tecnóloga em cosmetologia e estética, Vandressa Bueno, o gesso lipolítico tem como base a argila, unindo o poder desintoxicante dessa substância a princípios ativos responsáveis pela promoção da redução das medidas e da melhora da celulite.O gesso lipolítico pode ser encontrado em lojas de cosméticos, mas há contraindicações. Gestantes não podem usar, nem mulheres com lesões na pele. Quem sentir coceira ou vermelhidão após a aplicação não deve insistir. Antes de contar com a alternativa, o mais indicado é provar para saber se sentirá desconforto ou não com o produto.As tecnólogas ressaltam que, para um melhor resultado, é sempre recomendável controlar a alimentação e, claro, fazer atividade física regularmente. Infelizmente, milagres não existem. Felizmente, os cosméticos estão aí para ajudar.

Indicação: de 2 a 3 vezes por semana

Tempo: média de 3 horas

Resultado: após 10 sessões

Perda: de até 5 centímetros

Tipos de gesso :

Centella (rosa) – ideal para gordura localizada, preventivo de estrias

Azuleno (azul) – redução de celulite e flacidez

Algas Marinhas (verde) – combate celulites e estrias

Lama Negra (cinza) – desintoxicação celular

Enzimático (amarelo) – modelador, tonificante, adstringente

Vinhoterápico (vinho) – antioxidante, redutor de medidas

15 comentários:

Angela Natel disse...

Não sei se teria coragem, principalmente tantas vezes por semana.

Paty disse...

Oi, Re, tem selinho pra vc no meu blog!!!
Beijoca

Anônimo disse...

Oi Renata, Obrigada por visitar meu cantinho..
E parabéns pelo kilos eliminados.
Beijos

LUCIANA MINAS disse...

Olá,adorei sua visita e tbm o post,estarei sempre por aki,desculpa a demora,e prq estou meio adoentada,me queimei e por isso naum estou ficando no pc.msm assim,dps volto mais tá,bjus amiga e força na ra!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Florrrrrrrrrrr, tava c saudades de vir aqui...q bom q consegui minha net me odeia...rsrsrrsrs!!! Musculos pesam mais q gordura e isso apesar d n ser legal p balança...é legal p sua saude, c certeza vc afina e fica c uma aparencia amis torneada...eu adoooooooooooooro isso...rsrsrssr!!!Apareça p um café xuxu...beijaummmmmmmmmmmmmmm!!

Gabi... disse...

oiii muito lindinho seu blog, passando aki para conhecer e adorei.. depois dá uma passdinha lá no meu.. beijos boa sorte!

Anônimo disse...

Aprendi muito

Anônimo disse...

OI Re, Meu nome e Adriane gostaria de saber onde posso encontrar o gessos e os produtos de reducao de medida por favor me mande um e mail meninazen60@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se eu mesma posso botar o gesso em mim? e se posso passar antes do gesso qualquer esfoliante? vc me indicaria um site pra comprar o gesso? bjus kelly aguardo contato... silveira_kelly@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se eu mesma posso colocar o gesso em mim?Caso possa, vc me indicaria um site pra comprar o gesso? bjus Sandra aguardo contato... skpfrf@gmail.com

Anônimo disse...

olá ,gostaria que vc me passasse todas as dicas de como eu mesma colocar o gesso em casa preciso muito perder medidas abdominais eu estou desesperadas com essa gordurinhas abdominais ,onde comprar qual comprar não entendo nada disso me ajude por favor.obrigado!
me responda por esse email: isacintra2011@gmail.com

Sandra disse...

Me indique um site seguro onde posso adquirir os gessos lipoliticos, obrigada.
sandra.mascarello@hotmail.com

shirley disse...

Bom Dia! Amei seu blog.
Você poderia me indicar onde comprar as ataduras de gesso lipolitico?
Meu e-mail : shirleyaldomingues@hotmail.com

Obrigada
Shirley

sueli disse...

oi Rê gostaria de saber onde posso encontrar o gesso lipolitico para comprar obrigada . sueli_izaias@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola Bom Dia!!!
Eu queria que vc me ajudasse, queri perder gordura nas costas, e pernas, será que o gesso pra mim resolve, e qual eu devo usar?
Vou deixar meu email, assim vc pode mandar pra la, Obrigado.
Lulu.
lulu-lulu00@hotmail.com

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥