segunda-feira, maio 25, 2009

♥ Semana Animada e selinho Novo ♥



Comecei a semana bem animada, semana passada não me pesei pois estou menstruada e nao quero ficar decepcionada, hoje estou conseguindo comer de três em três horas, não tomei líquido com a refeição q foi bem light e gostosinha, ja fui a academia e a tardinha vou dar uma caminhada com meu amor, estou bem feliz pq na sexta a minha profesora de RPM disse q estou ficando ótima, q apesar do meu peso não ter mudado ela disse q devo ter perdido muita gordura pois represento estar uns 6 kg mais magra!!!!! Claro q foi exagero dela, mas tudo bem, sei q ela quer me motivar,pois eu sou bem esforçada nas aulas, adoro pedalar, ponho bastante carga na bike, amo malhar, música beeeeeem alta , força no pedal e muuuuuuuuito suor, eu adoro, saio de lá renovada, eu até noto as mudanças no meu corpo, mas demoram tanto, eu malho ha 3 anos, minhas pernas são as q mais mudaram, estão bem definidas, mas eu nunca consigo ver uma melhora que me agrade, mas eu vou seguir, pouis me dá muito prazer malhar. Acho q ja comentei aqui também q cloquei minha filha na natação, ela está adorando, esta comendo muita salada, bebendo água, que coisinha mais linda, está toda animadinha!!!!


Espero me pesar na sexta feira e venho correndo contar como foi, espero q não me decepcione demais pois a coisa anda devagarrrrrrrrrrr, o ponteiro não quer descer.......... vamos ver o que acontece. Beijinhos todas e Força na R.A. Otima semana.


E o que me deixou ainda mais feliz foi um lindo selinho da queridíssima Paty do http://magraprasempre-paty.blogspot.com/, obrigada linda eu A-M-E-I!!!!!!!!!


Regras:

1 - Deve exibir o selinho em seu blog.

2 - Postar o link do blog q te indicou

3 - Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa

4 - Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.


Meus 5 desejos de consumo:

1- Um carrinho básico como uma Linux rsrsrsrsrs

2- Uma viagem de lua-de mel que nunca tive.... só eu meu meu amor....

3- Uma casa na praia

4- Um closet só pra mim cheio de roupas , bolsas e sapatos ma-ra-vi-lho-sos....

5- Visitas ao salão duas vezes na semana para mater cabelos, unhas, massagens e depilação sempre perfeitos....

E indico essa brincadeira para:
http://peresmagradevez.blogspot.com

9 comentários:

Morena tropicana disse...

obrigada pelo selinho!

Tâm disse...

queridaaaaa
invadir!!entrei sem ser convidada!!mas adorei seu blog!e ja sou sua sguidora
me diz como vc conseguiu emagrecer tanto??
gente
parabéns!!=)
mas um incentivo pra mim!!
qd puder me faz uma visitaaa
bjinhos

Suellen disse...

brigada querida amanha posto sem falta =D

Mirian disse...

Olá! Obrigada pela visita em meu blog e de cara ganho um selinho...que luxo! Amanhã respondo com todo o carinho tá! Amei seu outro blog, dei muitas risadas...rsrs! Bjos e que sua semana seja incrivel!

Flávia disse...

Olá querida... obrigada pelo o selinho, amei...
uma ótima semana para vc
bjs

Aline disse...

Ei Paty, vc tem uma enorme vantagem, gostar de malhar isto é muito bom pra saúde além de ajudar a emagrecer. Vc vai ver daqui a pouco vc verá os resultados, tenho certeza!!
E Obrigada pelo selinho e pela força!!!!
Beijos

Paty disse...

Vc merece , seu blog é mesmo uma ggraça!!!
Beijoca e bom dia!!!

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Obrigado pela indicacao.
Vc esta fazendo tudo certinho e vai conseguir exito.
Meu sonho mór rs..é um closed, fala serio de roupas 38 rs..rs.
bjs

Gabi... disse...

oi renataaa... obrigado pelo apoio.. vc tem razão, temos que gastar aquilo que queremos perder,o problema é que não sou muito fã dos esportes, so caminhada mesmo... :-( brigada por ter deixado sua marca no meu blog, pode voltar sempre é da sua opniaão.. bjs !!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥