terça-feira, maio 26, 2009

♥ E vamos em frente........♥




Oie miguxas do meu ♥, queria muito dizer que estou muito feliz com as visitinhas de vcs, me sinto mais forte e animada para seguir em frente... OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!! Bem ontem meu dia foi exemplar como há muito tempo não era, malhei bem cedinho na academia, comi de três em três horas e confesso que no meu último lanche as 21 hs eu não estava com nenhum pouquinho de fome... mas comi uma saladinha de tomate e alfaçe, ah e a tardinha caminhei com o maridão em passos beeeeeeem rápidos, foi muito bom, hoje eu caminhei com ele também e a noitinha vamos de novo, estamos aproveitando que ela não está viajando e esperando para ver se finalmente nossa mudança sai ou não sai, parece q as coisas estão caminhando, mas qualquer novidade eu venho correndo avisar vcs, por favor torçam por nós, para que Deus nos ilumine e que o melhor para nós aconteça....


Obrigada mais uma vez, sei que juntas conseguiremos alcançar nossos objetivos, sempre em busca de uma vida mais e saudável e feliz!!!!! Beijinhos..............

12 comentários:

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,q bom hein,caminhar com o maridão eh um apoio e tanto!!!
agora qto as visitas no blog,ajudam demais.eu desde q fiz o blog,ja naum tenho coragem de jacar!!!
mais eh isso ai,sucesso pra vc e corra td bem pra vc e sua familia.bjkas

Giselle disse...

Muito legal seu blog!
Vamo que vamos emagrecer!.
Boa semaninha :D
Bjoooo

lioness disse...

Legal! Que você continue superando obstáculos e vivendo intensamente ao lado daqueles que te amam.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

euuu adorei o seu, ainda mais a parte que ja perdeste tantosss kilosss, me da mais animoooooo !! Um beijinho grande e boaaaa semana !!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morena tropicana disse...

Amiga com meu namorido acho que faria 12h de caminhada por dia..kkk

Aline disse...

Caminhar acompanhada do marido, é tudo de bom!!!!
É isso mesmo, força na RA e na academia que dara tudo certo.
Com relação a sua mudança tomará que dê tudo certo.
bjus

Mirian disse...

Olá! Adorei suas fotos, são lindas! Caminhar ao lado do maridão é tudo de bom, não vejo a hora do meu terminar o curso, para podermos caminhar juntinhos! Que hoje seu dia também exemplar, força que vc consegue! Bjão

Paty disse...

Oi, que maravilha com esse espírito ninguém te segura sinto cheiro de sucesso no ar, que fotos lindas!!!!Vamos juntas com certeza e tem selinho pra vc no meu blog!
Beijoca

Brian L.H. disse...

Olá!
Obrigado pela visita, comentário e por estar seguindo o meu blog.
Parabéns pelas vitórias alcançadas!!!

Abraços!

Ana Paula disse...

força adorei o blog!
bjs

disse...

RÊ,

Parabéns seu progresso tá maravilhoso e olah um dai eus erei asim. bjs

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥