domingo, setembro 20, 2009

♥ E eu sigo em frente... ♥


Saudades demais de estar por aqui, obrigada as minhas amigas que sempre passam por aqui e não esqueçem de mim, isso me deixa mais que feliz!!! Tenho andado sumida mesmo, até dou uma olhada nos blogs mas é sempre muito rapido, estou de verdade trabalhando muito para ver se conseguimos fazer a nossa mudança para o meu amado Rio Grande do Sul, quero voltar para casa, e as coisas estão bem confusas, o custo é bem alto e envolve vários outros fatores, e eu, ansiosa como sou, tenho sentido fortes dores de estomâgo, confesso que cometi alguns deslizes na R.A mas não me perdi e estou firme e forte no meu objetivo, e o resultado está aparecendo, devagar mas está , até porque não estou praticando atividade fisica nenhuma, mas consegui emagrecer e estou com 72, 500!!!!! Estou feliz , nem sei quando foi a ultima vez que tive este peso, queria ter tirado foto do peso na balança mas minha câmera esta descarregada e eu não queria deixar passar, e por isto mesmo vim dividir com vcs , pois estou feliz e sei que vou conseguir, até mudei meu peso na barrinha l de cima para que eu lembre onde cheguei, e onde quero estar.

Beijos e assim que minha vida tomar um rumo, digamos mais ¨normal ¨estarei de volta permanentemente, pois o blog e vcs todas me fazem muuuuuita falta!!!!!

Beijos e vamos acreditar sempre!!! Bom domingo e ótima semana.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Rê que coisa maravilhosa,Parabéns por estar conseguido seguir. Parabéns mesmo. Estou feliz por vc. Bjão

waldety disse...

bom Rê,estou feliz por vc.Agora promete que não vai sumir de novo não amiga,acha que não sentimos faltaé?Sentimos sim.
Pabens por esta firme e emagrecendo sempre .
Bijinhos.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!!!

vim conhecer o seu blog!
achei ele uma graça!

=D

()*.*()::()*.*()
(=';'=)::(=';'=)
(,,)(,,):(,,)(,,)

PERDOAR OU PERDIR PERDÃO

O que é mais importante:
Perdoar ou pedir perdão?
Quem pede perdão mostra que
ainda crê no amor.
Quem perdoa mostra que ainda
existe Amor para quem crê.
Mas não importa saber qual das duas coisas
é mais importante.
É sempre importante saber que:

PERDOAR
       é o modo mais sublime de crescer e

PEDIR PERDÃO

     é o modo mais sublime de se levantar...

(autor desconhecido)


(>,,,<)(“)
(=“;“=)/ / TCHAU!!!
-(,,)-----ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... Re não some não, sinto sua falta amiga... tem selinho pra voce no meu blog, passa la pegar... bjo0o

Mi disse...

Oi Rê que bom que tudo está melhor por ai! O trabalho é realmente necessário, então mãos a obra mulher! Tenha fé que tudo dará certo, sempre! Vai valer a pena!

Um ótimo dia e um mega beijo pra ti! Saudades miiiiil!

Paty disse...

Rê queridaaaaa!!!!Parabéns!!!Pelo resultado!!!!Vc vai indo quietinha mais tá indo, imagina quando começar a fazer ativ. física???
Você faz falta adorava ler seus comentários doces amigas!!!!Adoooorooooo vc!!!!!
Beijoca e tô sempre por aqui pelo menos até emagrecer!!!!
Beijoca amiga!!!!

Anônimo disse...

Eu sigo a dieta dos pontos e já emagreci 5.600, e o que não tem na tabela eu procuro so site tabela de pontos interativa,lá tem muita coisa e é só você procurar por categoria.
Beijos Katia

Emagrecendo com saude disse...

Reee, sumiu de novo né, não faz isso mulher...
bjo0o

Estela disse...

passei p/ conhecer seu cantinho e gostei muito, vou add e seguir o seu blog e se quiser conhecer o meu ficarei muito feliz em te-la como amiga..cont sempre comigo!!

Vinícius Rodrigues disse...

Maninha.. adorei teu blog.. espero q tu continue postando e lendo o meu tbm!

Saudades infinitas! TE AMO!!!

By.. Vinny

Mi disse...

Oi minha flor! Apareça para dar noticias! Saudades!!! Bjinhos e um excelente findi!!!

Mi disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Espero de coração que 2010 seja incrivel pra ti! Mande noticias tá? Bjos mil

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥