sábado, agosto 22, 2009

♥ Estou orgulhosa de mim.....♥




Sim, sim e sim, estou orgulhosa pois minha semana , embora ausente do blog foi perfeita, comi direitinho e não excedi minhas notas permitidas, acho que é o efeito psicológico mas eu até já sinto minha calça um pouquinho mais larguinha rsrsrssr


Eu tinha me pesado na sexta feira dia 14 e estava com 78kg e 600 grs, quase morri de desgosto , e me pesei quinta feira dia 20 e estava com 76kg e 400 grs, sei que não perdi 2 kgs, pois na sexta estava no ultimo dia de D. M, e sempre dá um pouco a mais, mas fiquei feliz e a pesagem oficial será todas as segundas feiras, estipulei este dia para que eu fique firme nos fins de semana, eu vou conseguir.


Gostaria de explicar o porque da minha ausência aqui no blog, eu postava todos os dias e agora realmente não tenho conseguido, trabalho o dia inteiro e quando em chego em casa a minha filha está ansiosa a minha espera, coisas para me contar, tarefas a fazer, jogar com ela, brincar com ela, sempre fico um pouco com meu mais velho também, fazer as coisinhas da casa e claro dar atenção para o maridão, confesso que não tenho me sentido disposta a usar o computador á noite, sou assim mesmo, mas por favor tentem me entender, sou mulher de fases kkkkkkkkkkkkk, mas acho importante que mesmo não tendo postado todo dia eu estou me sentindo mais forte e confiante de que estou no caminho certo, cansei de ver este peso não mudar, gostaria que as meninas que também fazem a dieta nota 10 ou que a conhecem me dêem dicas por favor, existem muitos alimentos que não tem na tabela e me sinto perdida as vezes....


Hoje vou tirar o dia para mim, fazer unhas, hidratar os cabelos e visitar vcs pois estou roxa de saudadesssssssssssssss, obrigada pelos comentários de incentivo e de carinho, ter vcs comigo me faz mais forte e muito feliz!!!!!!!!


Estou anotando tudinho no meu caderninho e ando com ele, a tabela de notas e a calculadora na bolsa, alguns alimentos ja sei as notas, com o tempo tudo ficará mais simples. Segue meu cardápio de ontem , como exemplo para que vcs opinem e me ajudem ok?????


Acordo e tomo um leite fermentado todos os dias, pois meu intestino é mega preso, e tenho sentido melhoras, meu café da manhã é quase sempre igual :


Leite fermentado desnatado com 80 grs, ai está a minha dúvida, mas eu sempre coloco como 35 notas que corresponde a um copo de 200 ml de leite desnatado, prefiro acrescentar notas do que me boicotar..... acho que é assim né???


Café preto com adoçante = o nota


1 pão francês ( 60 notas) com margarina light ou requeijão light ( 30 notas ) = 90 notas


Almoço: 4 colheres de sopa de arroz (70 notas)


- 4 colheres de sopa de beterraba= 15 notas


- 2 colheres de sopa de feijão = 35 notas


- 1 bife de frango médio = 50 notas


Salada de alface e tomate com vinagre a vontade, pois tem 0 nota, quando coloco azeite acrescento 25 notas.


Lanche da tarde: - 1 activia light = 30 notas e 1 barrinha de ceral light com 45 notas


Jantar: Sempre faço um lanche com café ou suco e pão com tomate ou frios, fica na media de 120 notas.


Fico geralmente entre 470 e 490 notas, pois minha cota permitida é de 500 notas por dia, de acordo com minha altura, o livro diz que mulheres entre 1, 60 e 1,70 de altura devem consumir 500 notas e eu tenho 1, 67, eu tento comer menos, mas estou no caminho, não queria me privar demais pois ja sei que não obtenho resultados e ainda fico triste e frustrada... o que vcs acham???


Eu faço variações e coloco uma fruta( 25 notas) de sobremesa ou no lanche da tarde.


Meninas parece muita comida mas não é tanta não, tem que controlar direitinho senão já eraaaaaaaaaaaa , e estou comendo bastante gelatina light que tem zero nota, deixo várias prontas no refrigerador e tem me ajudado bastante , principalmente a noite quando chego em casa com bastante fome.


Disse que estou orgulhosa de mim pois tenho resistido muito bem às tentações, eu trabalho com o meu marido e uma colega e eles comem o tempo todo... para terem uma idéia o lanche deles é pizza, cachorro quente, bolos, refrigerantes... e eu com meu iogurte... mas tudo bem, quero ficar de bem com meu corpo e com o espelho, me ver bem me dará muito mais prazer do que me acabar nesses lanches.... eu quero, eu posso, eu consigooooooooooo




Beijokas e um ótimo fim de semana para todasssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Manu disse...

Parabéns, adoraria acordar mais magra tb, é um incentivo maravilhoso!!!Bjos bom fds!

Paty disse...

RRRREEEEEEEEE!!!!!!!Que bom que tá tudo bem!!!Eu tb tô orgulhosa de vc!!!!!Amiga sinto sua falta aqui mais que seja o importante é continuar firme no propósito!!!Um beijão e estou por aqui!!!!Bjo

Janine Iupi disse...

É SUPER DIFÍCIL QUANDO ESTAMOS FAZENDO DIETA, E TEM PESSOAS COMENDO GULOSEIMAS O TEMPO TODO...ÔOOOOOO TORTUUUURA! MAS É ASSIM MESMO...TEMOS QUE TENTAR SER FORTE! RSRS
SEU BLOG É MUITO LEGAL, VOU SEGUI-LO...

BJOCAS

Anônimo disse...

Querida tb estou tentando a dieta nota 10, mas só consegui um dia certinho. Quando chega a tarde me dá vontade de comer tudo o que vejo, mesmo sem fome. Gostei da sua idéia da gelatina.
Parabéns! Continue firme!

patricia disse...

Oi flor, que bom que ta dando tudo certo, concerteza com essa força de vontade tu vai conseguir, saudades de ti...beijos!!!!!!!!!!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que bom q tu ta bem mulher..... vamuu q vamuuuu!!! continua assim que tudo vai dar certo... acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! temos q nos sentir orgulhosas mesmo.... tu é uma vencedora... uma beijoka bem grandona !

Anônimo disse...

Rê...também estou orgulhosa de vc!
Você está certissima em priorizar sua familia.
O mais importante é que continua confiante e acreditando em si mesma.
Vai dar uma geral na aparência? Iupiii...Amor-proprio é tudo de bom.
Isso mesmo amiga, você quer, você pode, você consegue!
Tenha um domingo abençoado, beijinhos.

Anônimo disse...

Gatona, depois passa lá no meu cantinho que te ofereci uma brincadeira sobre musica, ta?
Se cuida.

Mi disse...

Oi Rê!!! Saudade de ti, pena que tá tão corrido por ai, mas fico mega feliz em saber que está tendo resultados! Isso que importa!

Mantenha-se firme ai que tudo derá certo, vc vai ver! Tô aqui sempre torcendo muito por vc!

Bjocas mil e uma linda semana

patricia disse...

Oi Re, pois é parei com a dieta nota 10, mas só quero ver como é ter auto controle sabe quem sabe mais tarde eu volte a faze-la...beijos e se cuide!!!!!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥