segunda-feira, junho 15, 2009

♥ Hoje eu to triste......♥




olá minhas queridas amigas da blogosfera... hoje estou meio tristinha, mas não é nada de mais não, apenas alguns problemas relacionados a dinheiro e a filhos, com a mudança nossas finanças ficaram um pouco complicadas, afinal temos as despesas do mês da antiga casa e da nova e ainda tudo que se gasta quando se faz uma mudança grande, mas tudo há de se resolver, essa semana fiquei meio relapsa com a R.A, mas estou tentando.. eu juro que estou!!! Hoje estava vendo a TV , o Jornal que passa na Record de manhã e vi uma campanha contra a violência aos idosos... fiquei chocada com as cenas, muito, mas muito triste mesmo em preceber a capacidade de crueldade que os seres humanos fazem aos seus semelhantes, e para piorar ainda mais contra idosos, que estão frágeis, doentes, sofrendo demais....algo tem q ser feito, mas qual o caminho?? é preciso que as pessoas resgatem o que perderam, ou sera que nunca tiveram.... respeito, zelo, amor, paciência,estou sem palavras............Vamos dar nosso apoio sempre!!!!!!!! Beijokas a todas e força!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Angela Natel disse...

Muitos valores têm sido perdidos em nossos dias. É triste mesmo. Espero que em breve sua situação financeira seja estabilizada. Não é fácil uma mudança, ela sempre gera um rebuliço em nossas estruturas, mas é inevitável que aconteça.

Mi disse...

Ai amiga espero de coração que essa situação passe logo, e tudo se estabeleça...tenha fé em DEUS que tudo se resolve!Bjocas

Paty disse...

Fica triste não amiga! Você tem razão as coisas vão se resolver,vai dar tudo certo!!!Beijoca e boa semana!!

disse...

Amore..

Mudar sem despesa meio complicado, mas vc sabia neh que seria assim e n se preocupe td volta aos eixos logo logo.

bjs

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥