sexta-feira, junho 19, 2009

♥ A Dengue me pegou......♥




É...., fazem 17 dias que cheguei em Goiânia e ja fui presenteada com uma dengue, ninguém merece, ja fazia alguns dias que eu andava me sentindo bem mal, um cansaço e dores absurdas no corpo, mas desde terça, eu estava com muita febre, hoje fui ao medico e nem imaginava, mas é isso mesmo, Dengue. Passei para dar uma olhadinha nos blogs de vcs minhas queridas mas ainda não me senti disposta, um saco, tudo que faço me deixa tão cansada........... espero voltar logo, se cuidem e fiquem com deus.... FORÇA SEMPRE NA R.A.!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Mirian disse...

Oxe não creio! Mas se cuida mesmo, para se recuperar direitinho! Bjocas linda

disse...

Aveeeee]


jah tive e eh horrível.
Se cuide e se recomponha.

bjs

lioness disse...

Sinto muito! Que Deus te abençoe e te cure logo. Um beijão.

Leila Diniz disse...

. oi amiga, espero que vc esteja bem melhor da dengue.
. não sei se vc soube, estou contando aqui porque se fosse comigo gostaria que alguém contasse minha história para o maior número de pessoas, dia 17 agora faleceu uma moça da blogosfera light (http://www.grabusca.blogspot.com/), eu não a conhecia, fiquei sabendo do ocorrido pelos blogs de amigas em comum, mas fiquei chateada e depois de ler o blog dela, as últimas postagens, fiquei com uma angústia imensa, poderia ter sido comigo ou qualquer outra de nós, quando li em um post dela que naquele dia “sentiu vontade devorar uma caixa de bis inteira” a primeira coisa que pensei foi “tomara que tenha devorado”, que ao menos esse, um de seus últimos desejos, tenha se realizado, nossa, realmente fiquei abalada.
. quanto ao infarto, ela disse tb nos últimos posts que a fábrica (corpo dela) iria a falência e ela aboliu dentre várias coisas remédios para emagrecer, laxantes e má alimentação, tudo isso aliado à pneumonia deve ter causado o resultado final, infelizmente.
. no blog da Luka está postado o seguinte: “procurei me informar o q aconteceu c ela, através do orkut dela, e a amiga dela me disse o seguinte: ela estava tratando de sua pneumonia, já estava melhor, mas ainda não totalmente curada... ela estava bem, trabalhando e feliz da vida.Na quarta feira ela jantou, e foi fazer academia ( um parelho para fazer ginástica em ksa), simplesmente ela passou mal, gritou o Rubens, e caiu...mas ela chegou parada no hospital.Foi pedido exames de tudo, para saber se ela tomou alguém medicamento, ou algo causou isso...Estão ainda todos em choque... foi rápido, e dolorido para todos que a amavam, e olha que não são poucas pessoas...pois ela é única!
. perdoe minha demora em retornar aqui, mas o trabalho está intenso.
. apesar da correria, continuo por aqui para o que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥