segunda-feira, junho 15, 2009

♥ Hoje eu to triste......♥




olá minhas queridas amigas da blogosfera... hoje estou meio tristinha, mas não é nada de mais não, apenas alguns problemas relacionados a dinheiro e a filhos, com a mudança nossas finanças ficaram um pouco complicadas, afinal temos as despesas do mês da antiga casa e da nova e ainda tudo que se gasta quando se faz uma mudança grande, mas tudo há de se resolver, essa semana fiquei meio relapsa com a R.A, mas estou tentando.. eu juro que estou!!! Hoje estava vendo a TV , o Jornal que passa na Record de manhã e vi uma campanha contra a violência aos idosos... fiquei chocada com as cenas, muito, mas muito triste mesmo em preceber a capacidade de crueldade que os seres humanos fazem aos seus semelhantes, e para piorar ainda mais contra idosos, que estão frágeis, doentes, sofrendo demais....algo tem q ser feito, mas qual o caminho?? é preciso que as pessoas resgatem o que perderam, ou sera que nunca tiveram.... respeito, zelo, amor, paciência,estou sem palavras............Vamos dar nosso apoio sempre!!!!!!!! Beijokas a todas e força!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

lioness disse...

Muitos valores têm sido perdidos em nossos dias. É triste mesmo. Espero que em breve sua situação financeira seja estabilizada. Não é fácil uma mudança, ela sempre gera um rebuliço em nossas estruturas, mas é inevitável que aconteça.

Mirian disse...

Ai amiga espero de coração que essa situação passe logo, e tudo se estabeleça...tenha fé em DEUS que tudo se resolve!Bjocas

Paty disse...

Fica triste não amiga! Você tem razão as coisas vão se resolver,vai dar tudo certo!!!Beijoca e boa semana!!

disse...

Amore..

Mudar sem despesa meio complicado, mas vc sabia neh que seria assim e n se preocupe td volta aos eixos logo logo.

bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Todo sentimento precisa de um passado pra existir,a amizade não.
Ela cria como por encanto um passado que nos cerca,ela nos da a consciência de havermos vivido anos a fios com alguém que a pouco era quase um estranho, ela supre a falta de lembrança como espécie de mágica.

Bom dia.

beijooo.

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥