segunda-feira, julho 13, 2009

♥Vamos com tudo... afinal é SEGUNDA -FEIRA..........


Bom dia para todas, como foi o fim de semana???Espero que tenha sido sem jacadas mas se as jacadas aconteceram nada de desânimo, vamos recomeçar de onde parou, o importante é nunca desistir de si mesma!!

Estou quase enlouquecendo com meu blog, ele fica dando erro, não consigo visualizar minhas postagens, fotos nada de nada, só consigo arrumar quando mudo a template... dá um desespero fazer tudo de novo mas eu faço, imagina se vou me deixar vencer... ja me conformei e vou colocar menos frus-frus nele, mas eu adorooooooooooo.

Meu fim de semana foi tranquilo, ficamos mais em casa, meu marido inventou de arrumar suas coisas, roupas, papéis... e levou o sabádo inteiro fazendo isso, no domingo descansamos e levamos as crianças para brincar, ontem eu fiz um bolo com minha filha, ela adora me ajudar com essas coisinhas, na verdade ela fez eu só auxiliei e orientei, o bolo ficou uma delícia, eu comi dois pedaços pequenos, afinal tinha que provar , ela queria muito a minha opinião, lindinha da mamãe, ela é muito minha companheira, esta sempre comigo, ah e ela adora lavar as folhas ,as frutas, e me ajuda sempre com nossas saladas, porque ela come quase tudo que eu preparo para mim, coisa boa!!!!

Bem, vcs sabem que eu tenho um filho pré-adolescente ou sei lá acho até que já é adolescente, está com 13 anos... ele está de férias e quer muito ir passar uns dias com o melhor amigo la em Uberlândia,onde morávamos, eu me dou bem com a mãe do menino e tudo, nada muito íntimo mas a amizade dos dois fazia com que fossemos uma na casa da outra as vezes, o Danilo, amigo do meu filho passava muito tempo lá em casa e vice -versa, fins de semana um sempre dormia na casa do outro... a questão é a seguinte, desde que nós nos mudamos meu filho ainda não fez amizade com ninguém, vive em casa, so sai porque eu invento algumas coisinhas pra gente fazer, algum passeio, jogos, caminhadas e lazer no parque onde ela joga uma bola, mas... ja tive 13 anos e sei que sair sempre com mamãe e maninha é meio chato... ele quer passar 1 semana lá, a mãe do amiguinho diz que tudo bem, ele pode ir, mas estou tão preocupada em deixá-lo viajar sozinho... não pelo ônibus, são 5 hs de viagem daqui até uberlândia mas lá ele terá que se cuidar sozinho e a mãe do Danilo trabalha muito , é enfermeira, passa muito tempo fora de casa, ele estava acostumado a sair lá, ia na casa dos amigos sem problemas, mas agora nenhum de nós estará lá... meu coração tá apertadinho... não sei o que fazer... se eu não deixo ele vai ficar triste , até porque agora o monitor do computador dele estragou estou divindo o meu com ele... afff!!!!Que coisa essa que mãe tem de superproteger né.... fazer o que????

Meninas, agora falando da R.A, afinal esse blog é sobre isso, mas como não é só isso nossa vida eu acho que não tem problema eu comentar com vcs algumas outras coisas, se alguém que me acompanha não gosta eu sinto muito mas me sinto muito melhor por poder compartilhar com vcs um pouquinho de tudo....como eu ia dizendo a R.A está bem, D. M desceu, estou com cólica e inchada não sei se me peso ou não, não quero ficar muito triste, até porque a minha semana não foi exemplar, acho que me reencontreei mesmo depois de muitas jacadas foi a partir de quinta feira da semana passada.... agora eu tô no rumo rsrsrsrs

Hoje vou tirar minha manhã para cuidar da minha casa e deixá-la organizada para a semana e a tarde vou cuidar de mim... fazer as unhas , escovar cabelinho....afinal eu mereço né ?????

Bem.. acho que por hoje é só... ah esqueci de de contar que estou tomando muito chá, bem gostosinho, o único problema é fazer xixi sem parar rsrsrssrssrs...

Desejo uma semana maravilhosa a todas nós, beijinhos e fiquem com Deus!!!!!!!!!

14 comentários:

patricia disse...

Oi Re, combina bem com a mãe do guri e deixa ele ir, se ele conheçe tudo por lá, tudo bem, e tu hein guria fazendo tudo direitinho...vai fica mais lindona ainda!!!!!!!!!!bjokas

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... dexa o menino ir, isto vai fazer bem pra ele e pra vc tambem, pois se ele se comportar direitinho, ai vc tera mais confiança nele, e isso vai ajudar ele tbm a se virar sem vcs, de uma chance pro garoto rsrsrs...

Otima semana

bjo0o

Mi disse...

Oi Renata! Como fizem ser mães é padecer mo paraiso! Acho que deveria deixá-lo ir, tudo bem ficar apreensiva mas é bom para ele se sentir mais responsavel por si.

Tô torcendo para que consigo tomar a melhor decisão!

Que bom que sua RA vai de vento em polpa, se não tem certeza se continua inchada deixa para se pesar depois, não vale a pena ter uma pesagem não motivadora agora.

Bjocas e um ótimo dia

Anônimo disse...

Oi Re! Obrigada novamente pela força, vc é uma pessoa super especial!!!
Não sou mãe, mas como filha acho que vc deveria deixa-lo ir ou então convidar o amigo dele pra ir ai ver vcs! Ai ele pode mostrar a cidade pro amigo!
Em relação a RA é isso ai, desistir jamais, e juntas vamos conseguir conquistar nossos objetivos!
bjus

Leilinha.... disse...

Primeiramente venho agradecer o apoio no meu blog.
Eu imagino sua aflicao e prefiro nao omitir opiniao, pq ainda nao tenho filho deste tamanho rs..rs..mas faça oque seu coracao mandar.
Beijos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi Rê eu nao sei quando meu filho crescer o q eu vou pensar, mas lembro q quando eu tinha 13 passava na casa das minhas amigas, sobre o onibus, os tempos eram outros, ficava ate tarde na rua, e nada acontecia....ai ai ai filhos...ai que linda, vai se cuidar hoje entao, tu mereces mesmo... sobre a D.M olha... vai passar hahahaha, ainda bem q sempre passa... Uma beijoka e boa segunda!

waldety disse...

Re amiga faz o que seu coração mandar coraçaõ de mãe não se engana rsrsrs..
Amiga é bom ver você fazendo tudo certinho continui assim.
Bjão....

ٷՅiα disse...

Oi, mulééé!!!
Que filha maravilhosa você tem, hein?!
Bom... lembro bem dos meus 13 anos. rs
Se você já conhece o menino e a mãe, acho que não tem problema nenhum. Eles já são grandes o suficiente pra se virar, não é mesmo? O negócio é você conversar bem com ele, dizer que você confia nele e ele vai ter que ser fiel e sincero com você: manter contato, atender quando você ligar, etc. Cada um cede um pouquinho, não é mesmo?!
Deixa ele ir sim; mas depois converse com ele sobre essa questão de só ficar em casa. Veja se ele não se interessa por alguma atividade por aí - escolinha de futebol, sei lá -, ele precisa de um dia-a-dia saudável e atividades pra idade dele. Faz falta no desenvolvimento.

Quanto a RA, se eu fosse você, não me pesaria. Acho que a balança serve para nos mostrar o resultado do nosso comprometimento. Se você sabe que "não foi bem nos testes" e "está de recuperação"... melhor estudar mais um pouquinho esta semana, pra depois saber da média. rsBoa semana pra você, lindona! =**

Renata disse...

Ola, Renata, seu nome é lindo, kkkkkk
Já estou te acompanhando para ler sua história de sucesso.
Tenha uma semana incrível!!!
BJIM
T+

Anônimo disse...

amiga, deixa ele ir, tadinho...
ah, hj eu tbm dei uma geral na casa, ai na semana é so manter!!
beijoca

Paulinho disse...

OLá, passando pra desejar uma ótima semana light

beijos

grupo unido de roda fogo disse...

É um prazer amiga. Eu ti visita. sou agora teu seguidor do seu blog. Espero que vc seja o meu tb. Um abraço.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi querida!!!

Tambem senti sua falta, é ruim ficar sem postar, rs.

Vamos ver se consigo voltar ao ritmo.

Ótima semana pra vc!!!
Bjão!!!

Paty disse...

RReeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!Que saudade !!!!desculpa o sumiço mais tô numa loucura de correria, esses filhos!!!!Falando nisso eu tb ia ficar com medo de deixar o meu ir viajar, mais dependendo de como ele é responsabilidade e tudo, não tem coisa melhor viajar sozinho com 15 anos é demais, eu fui tb coincidentemente pra minas casa de uma tia minha e nunca me esqueço achei o máximo, tinha uma regrinha básica, ligar pra minha casa todos os dias e foi bom, mais cada um é um né e essa decisão é só comvc!!!Agora que eles crescem eles crescem e a gente tem que ir se adaptando !!!!snif!!!!!
Continua firme aí na RA!!Que eu vou correr atrás do preju de ontem, exagerei na comemoração!!!!
Ah!!!Amei seu blog, cada dia fica mais lindo, tomara que agora vc consiga ver as fotos, né!!!
Beijoca Rê!!!!E um dia Maravilhoso pra vc!!!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥