terça-feira, julho 07, 2009

♥ Tudo igual....♥


oi, estou passando por aqui rapidinho , pois não tenho maiores novidades, estou tentando seguir a R.a como eu posso, não estou me justificando pois sei bem o que quero para mim e o que eu quero é eliminar os 10 kgs q ainda me incomodam, minha vida está uma angustia muito grande, depois da mudança sinto que ninguém está feliz.... estou coontando os dias para poder voltar para o meu amado Rio Grande do Sul e poder ficar perto daqueles q mais amo... as crianças estão de férias, tenho dado atenção a eles e hoje comecei a caminhar bem cedinho pela manhã, eu sei que preciso reagir, mas não sei por onde começar, meu marido diz que eu ainda não ¨aterisei ¨ em Goiânia, que eu não vivo nem no passado nem no futuro e muito menos no presente, ou seja, estou perdida... e é assim mesmo q me sinto sem rumo... e então decidi que não vou ficar aqui contando minhas lamurias, pois as minhas amigas da blogsfera merecem sempre incentivos e aplausos e eu vibro com a vitória de casa uma de vcs....não estou comendo desesperadamente, meu peso se mantém o mesmo, eu não vou jogar fora tudo que ja conquistei, tudo que venci e os quilos que eliminei. Vou de verdade tentando entender o que está acontecendo comigo, jamais eu desistiria de mim... jamais
Vou visitar todas vcs e deixar meu apoio e meu carinho, beijinhos e uma ótima terça feira a todas!!!!!!!
Ah e não sei se algum percebeu mas tive q mudar meu blog de novo, estava tendo problemas com todas as imagens... me deu um estressssssssssssssssssssssssss

11 comentários:

Mi disse...

Olá! Imagino a confusão de sentimentos que vcs devem estar passando, mas fixe sua determinação na volta para o Rio Grande do Sul, trabalhe dessa forma, sempre pensando positivamente, que vai tudo certo!

Estamos aqui sempre para te ouvir, se te fizer bem vir aqui e nos contar o que passa, faça sem medo que será bem recebida!

De forma maneira jogue seu sonho para os ares, nada disso! Batalhe, lute senão vc vai ficar ainda mais triste e frustada! Acredita que vai conseguir!

Tô aqui torcendo! Bjocas mil

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi Rê, olha eu também sou sua fã viu....menina só faltam 10 :):):) força jamais desista dos teus sonhos, e agora mesmo voltando para perto dos seus...ahh meu sul amado... levanta, pensa positivo q tudo vai caminhar para o melhor.... uma beijoka

ٷՅiα disse...

Nossa, mulé! Pensei que a coisa ia melhorando por aí com o tempo. =/
Hum... não tem nenhuma "colônia de férias" que os filhotes possam participar?
Ou então crie atividades em grupo (você e eles) para o dia a dia. Tipo: hoje todos cozinham juntos (deixe eles escolherem o cardápio), amanhã arrumamos os quartos, no outro dia vamos a um parque, karaoke, concurso de dança... invente coisas pra animar os pequenos e te animar também - e, ainda gastar umas calorias. rs
Animar a família vai ter animar também.
Força!!

Leilinha.... disse...

Primeiramente, vim te agradecer pelo apoio no meu blog.
Obrigado
Vc esta indo bem e pode desabafar sim.
bjs

Aline Silva disse...

Olá
Imagino o quanto esteja sofrendo,por mais que queira ,cada adaptação é uma grande luta,mas tenho certeza que tudo vai se encaixar,creia!
Não precisa se desculpar amiga,estamos aqui para ajudar umas as outras,e vc pode contar cmg !!!

Bjos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Aiiiiii Rê, deve ser linda essa na virilha CORAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, hahahahah !! eu nem depilacao com cera deixo fazer na virilha, quem dera uma tattoo !! :) mas que demonstracao de amor essas tatuagens hein...:) que legal achei o máximo!!!e volto a dizer, guria...tu já conseguiu vencer tanto, te anima, pense sempre coisas positivas, sempre sempre, quando vir um pensamento negativo na tua cabeça, pense nos teus filhos, ou naquilo que te faça sorrir...vai sempre mudar teus pensamentos para coisas boas, atraímos pessoas positivas, e consequencias positivas... geralmente sabemos de cor e salteado aquilo que não queremos para nossa vida, pois então pegue uma papel e coloque lá tudo o que deseja, e deseje com o coração. Visualize isso no teu dia-a-dia. E acredite naquilo que está a pedir que com certeza as coisas acontecem...Não temos que saber o como vai acontecer, mas sim o q desejamos que aconteça... Peça, acredite e receba...:) Beijoka

Anônimo disse...

Oi Renata
vim te desejar uma ótima noite!
Mal te conheço e juro que fico triste vê-la assim tão perdida...
Não tenha medo de desabafar não, porque reprimir suas angustias te deixaria pior.
Olha, Deus não nos dá um peso maior do que a gente possa carregar, jamais esqueça disso!
Tudo vai acabar bem!
Vc é uma vitoriosa,seja otimista!
Fique com Deus, muitos beijos pra vc!

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
entendo um pouco como se sente... adaptação muitas vezes é difícil e dolorosa.
Mas tenta ficar bem no presente, e se depois voltar pra sua terra, melhor ainda, mas seria tão bom pra vc se conseguisse se sentir bem no momento né? É complicado, mas espero que dê tudo certo!
Força pra vc,
bjosss

patricia disse...

Oi guria, fica bem tá, o RS vai voltar a te receber em breve se Deus quiser, deve ser dificl ficar se mudando mesmo né!!!faça tudo no seu tempo...bjokas e fica bem

§ leilinha § disse...

. Rê querida, para vc me seguir basta linkar meu blog na sua lista, eu não tenho aquele item seguidores no meu, apenas faço uma lista com todas as amigas que visito e vc já está lá.
. quero qwue vc saiba que estou aqui se quiser desabafar, mudanças sempre trazem desajustes mas com o tempo tudo vai se normalizando, tente não descontar na comida não pois como diz a música: NÃO VIM ATÉ AQUI, PRA DESISTIR AGORAAAAAA.
. amiga, desculpe o atraso em retribuir a visita, mas como vc pode perceber em meus últimos posts minha vida profissional está uma loucura, fica difícil conciliá-la com as visitas, mas a medida do possível ao menos retribuir as visitas eu vou.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Angela Natel disse...

Mesmo com tantas dificuldades você é admirável! Com determinação ainda se preocupa com a gente da blogosfera. Obrigada. Você é uma bênção e um exemplo para todas nós.
A propósito: o layout do seu blog ficou lindíssimo! Amei!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥