quinta-feira, julho 02, 2009

♥ Em busca de inspiração...♥







olá amigas, em primeiro lugar venho agradecer a todos comentários carinhosos e de apoio que tenho recebido, vocês não fazem idéia do quanto me fazem bem... estou vivendo uma fase muito dificil na minha vida, a mudança desestruturou e muito minha casa, as crianças não gostam, sentem falta dos amigos, da cidade, marido não está feliz com o trabalho pois o combinado seria que ele não precisaria mais viajar mas o chefe dele ja inventou uma viagem para ele amanhã, ou seja, fim de semana fora de casa, justo neste fim de semana que minha filha tinha programado um piquinique em família, ela fez lista do que faríamos para comer, as brincadeiras.... ainda nem disse a ela que não iremos, que o papai vai viajar pq um dos motivos que nós tentamos explicar as crianças para que tenhamos vindo para cá seria este de que o papai não viajaria mais.......e eu também me sinto triste, sozinha e sem motivação, deixei minhas colegas, minha academia, meu trabalho....espero que tudo dê certo pois nosso principal motivo de ter vindo para cá é que teremos o material para levarmos para o Rio Grande no Sul e finalmente poder voltar, esse foi o combinado, fim do ano montariamos a filial da distribuidora lá e nós cuidariamos, acho que tudo se deve também ao fato de estarmos tão sozinhos e com saudades de todos... nossa, tá realmente muito dificil, mas eu sei que não posso desanimar, porque as coisas ja andam ruins se eu engordar ficarei ainda mais triste e isso eu não vou deixar que aconteça!!! Ontem jaquei bonito... fiz arroz de leite para o maridão e o filhote comerem enquanto assistiam ao jogo... nem vou comentar que meu amado colorado não conseguiu o titulo, mas tudo bem, eu amo meu Inter e sempre vou amar!!!!Bem, voltando ao arroz de leite, nem imagino o quanto de calorias aquilo tem, fiz e acabei comendo... comi uma taça daquelas de sobremesa....fui dormir com um peso no estomâgo e na consciência....hoje acordei desanimada e triste... mas so de escrever no meu bloguinho me sinto melhor, não vou deixar q esta fase ruim tome conta dos meus objetivos e sonhos... não vou!!!! Ainda hoje meu marido estava conversando comigo , ele quer q eu trabalhe com ele la na loja, ele sabe que eu daria conta e isso ajudaria a apressar as coisas para que consigamos levar adiante o projeto RS, mas eu tenhoo problema das crianças... lá em Uberlandia eu trabalhava a tarde, saia junto com eles na hora da escola , a minha nmais nova voltava de van escolar e o mais velho ja estava em casa qdo ela chegava e eu chegava mais tarde, la´pelas 20hs... mas eles estavam bem e aceitavam e se viravam numa otima, aqui conversei com minha filha pequena e ela ja chorou, disse que não quer ficar longe de mim, que aqui é tudo horrivel e aind ater q ficar sozinha com o mano sem a mamãe ela naõ quer de jeito nenhum... ou seja, estou com o coração partido, sem saber o que fazer.....




Queria dizer também que comecei a ler o livro ¨Fique de bem com o seu peso ¨ do Dr. Dilson, estou gostando e vou a medida que for lendo comentando aqui os trechos que mais gostar.









Estou anotando o que como e pretendo postar todo incio de semana o que comi na semana passada, será que fica ruim desta forma???




Bem minhas lindas, vou visitar vs pois sei que conseguirei a inspiração que tanto procuro para os dias atuais...




Bjs e uma ótima quinta- feira!!!!!!!!!!

8 comentários:

ٷՅiα disse...

Ô, Renata... que situação complicada. =/
Será que não tem nenhuma escolinha que ela possa ficar até um horariozinho mais tarde?
Acho que primeiro você vai ter de se convencer que aí é um bom lugar (se enganar mesmo) pra passar essa mesma imagem e tranquilidade para seus filhos.
Vai ser uma coisa demorada e gradativa, lógico, mas nada impossível.
Lance mão de estratégias para isso: compre algum jogo que eles estão querendo, dê atividades a eles, procure algo como natação, escola de música, sei lá... alguma atividade extra que eles gostem de fazer pra tomar mais o tempo.
Aos poucos eles vão se adaptando e a insegurança de ficar longe de você diminui.
Beijos! Espero que as coisas melhorem.

patricia disse...

Oi Re, não fica assim não ta, imagina que deve ser dificil pra você ficar longe daqui do sul, ha eu também sou do inter, mas ta na proxima a gente consegue né, e tu fica bem viu, as vezes no começo é dificil mas depois melhora e vem as vantagens, se cuide ok....e quanto ao arroz com leite, foi so uma taça menina, se restrija aos alimentos viu senão tu não vai conseguir, conte com meu apoio ta e se precisar de algo é só pedir...bjos e fica bem...minha gauchinha...

Dani disse...

Oi Renata, como é complicado isso, né? Entendo o que vc passa, pois já mudei mto nessa vida... Meu marido eh militar, daí vc imagina... Sei que a família sofre, mas só o tempo fará as coisas se aquietarem... Torço por você!
Beijinhos!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Realmente mudança não nos faz muito bem né, ainda mais para as crianças, elas devem estar se sentindo deslocadas...não só elas né amiga!!

Mas vai dar tudo certo, tem que pensar positivo!!!

Ontem eu estava torcendo pro Inter também (sempre torço contra o Corinthians, ahahahahah), uma pena mesmo eles não terem ganho!!!

Bjos!!

Anônimo disse...

Oi Renata, vc é mesmo uma pessoa muito especial! Passando por uma situação complicada como está ainda arruma tempo para nos apoiar! Obrigada mesmo pela força!!
E não desanima mesmo não, daqui a pouco seus filhos fazem novos amigos e as coisar vão facilitando!
Estou torcendo para que de tudo certo com vc e que seus filhos se adaptem o mais rápido possivel!!

Bjus

Mi disse...

Oi! Obrigada pelo comentário, fiquei tão feliz :)

Bom realmente essa fase de mundanças é complicado principalmente para as crianças. Os pais sofrem em dobro...infelizmente! Mas tenha calma e muita fé em DEUS que tudo vai se resolver. Não deixe se abalar pelos problemas...Hoje é um novo dia e faça-o melhor do que ontem, já é um ótimo começo! Sem desistir tá? Bjocas mil

Angela Natel disse...

Espero que meu blog não tenha te deixado mais para baixo. Qualquer coisa, vá visitar o meu blog de fotos, que é mais para cima olhosdeleoa.blogspot.com
Às vezes passamos por túneis em nossa vida, e o que temos é só o que guardamos em nosso coração. Não desista. Um grande beijo.

Anônimo disse...

Oi Renata!
Obrigado pelo selinho, meu primeiro, oba!
Desculpe, mas só agora eu pude te visitar e vi meu blog na sua lista.
Não desanime jamais!
Vc é uma guerreira!
Deus não nos dá um peso maior do que a gente possa carregar! Não se esqueça disso, viu?
Nenhum sofrimento é eterno, ja te disse é apenas uma fase mas vai passar!
Que Deus te ilumine!
Beijão

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥