quinta-feira, maio 21, 2009

♥ Inspiração, Motivação, Confusão..... ♥



¨ Inspiração vem dos outros, motivação vem de dentro de nós....¨




Começo meu post de hoje com essa frase que vi no prefil de um blog que gostei muito, o http://sucessonoemagrecimento.blogspot.com/ , essa frase diz muito do momento q estou passando, pois não estou conseguindo nem inspiração e nem motivação... sinto vergonha de sentir isso, mas me sinto tão carente, sentir saudade.... acho q não existe sentimento pior.... sem falar daqueles horrorosos como inveja e egoísmo, isso eu não sinto mesmo, graças a Deus.Bem, meu peso está estacionado mesmo, o que acredito pelo momento até ser bom, nem vou reclamar pois estou jacando diretooooooooo, hoje pra vcs terem uma idéia comi pão de queijo com café e não fui a academia... eu nunca falto.... mas hoje acordei triste e me refugiei no pão de queijo..q vergonha, como se comer fosse me ajudar!!!! Díficil não sentir culpa, pois depois de ter elimuinado 30 kg sei como as coisas devem ser, culpa só atrapalha, as parece q minhas forças estão se esvaindo... quem lê deve achar um drama, mas eu juro q não sou de me lamentar, amo a vida, sou feliz e abençoada com uma familia linda, perfeita e maravilhosa, só me sinto cansada mesmo, estressada pq ha algum tempo estamos meio q sem rumo em relação a um futuro profissional, temos uma proposta para mudar para Goiânia, mas é arriscado, eu gosto de desafios, mas ja saí do Rio Grande do Sul e estou em Minas ha 4 anos, ir para ainda mais longe de casa sem nenhuma garantia de nada... não sei, me sinto assim pois não temos opçoes diferentes sabe, e acho q o dono da empresa está se aproveitando disso, pois o trabalho e a capacidade do meu marido vão muito além do q ele quer pagar, sem falsa modéstia, meu marido é muito bom no que faz, mas parece que a gente so conhece as pessoas erradas... não sei, só o que sei é meu marido e eu queremos q ele pare de viajar, pois todos nós sentimos muito, fico eu e as crianças em casa, e muito sozinhas pois aqui não temos ninguém da familia, nós só queremos ficar juntos, criar nossos filhos, pagar nossas contas, aprender, crescer como pessoa, enfim ser feliz, mas eu juro que tô perdida....


Peço a Deus que ilumine minha cabeça para decidir pois ja to ficando lelé da cuca de verdade, ontem fui no banco receber e quem disse q eu lembrei da minha senha????? deu um branco absurdo, eu nunca, nunca passei por isso, tenho uma memória ótima para números, e logo a senha que eu uso há muito tempo, a de sempre....que sensação ruim de não lembrar, e o pior é q não lembrei de jeito nenhum mesmo, tive q vir em casa buscar minhas anotações, e sabe de uma coisa, escrevendo agora estou tenatndo lembrar da senha e também não consigo.... CREDO!!!!!!!!


Bem, me perdoem o desabafo, vou procurar uma foto agora mesmo do meu antes e depois para buscar a tal motivação .... vem motivação, veeeeeeeeeeeem!!!!!!!

2 comentários:

Leilinha.... disse...

Eu adoreio antes e depois.
Vim retribuir a visita, visitei seu outro blog, mas nao consegui comentar infelizmente ri muito com a historia de dar ou nao dar rs..
Bjs

Anna Williams disse...

Obrigada pelo recadinho. Gostei muito porque realmente comeca cedo esta coisa de querer ser anna:-)

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥