sábado, maio 30, 2009

♥ Estou de Mudança ♥


Lindinhas do meu , passei para avisar que estamos nos mudando para Goiânia neste fim de semana, seremos se Deus quiser ainda mais felizes, novos desafios fazem bem á vida não é mesmo??? Claro q estou nervosa e ansiosa, principalmente com a adaptação dos meus filhos, mas o importante é que estaremos juntos, pois agora meu maridão não precisará ficar mais viajando por essas estradas. Bem, nós somos gaúchos com muuuuuuuito orgulho e desejamos um dia ainda poder voltar para o nosso amado Rio Grande do Sul, estamos em Minas há 4 anos e agora serermos os novos moradores da capital de Góias.... gente... das 5 regiões do Brasil já irei para terceira rsrsrsrsrs.....

Então, por favoooooooooooor não me esqueçam , assim que puder estarei de volta para contar as novidades, e estou bem disciplinada para manter minha R.A firme!!!! Beijos do fundo do meu , obrigada por tudo e torçam por mim!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Drê disse...

NÃO VOU TE ESQUECER NÃO,VE SE ARRUMA LOGO O CANTINHO,E FAZ UM CHURRASCO PARA NOVA MORADIA E ME CHAMA...KKK

Angela Natel disse...

Tem selinho especial para você no meu blog!

Gi disse...

É isso aí!
Boa mudança, e que de tudo certinho!
Bom final de semana.
Bjão
:*

Mi disse...

Olá! Ai que bom que deu tudo certo! Pode deixar que todo o dia vou vir aqui para ver se está de volta...rsrs! Bjos e que dê certo!

Anônimo disse...

Mudar é sempre bom, tenho certeza que dará tudo certo. O importante é manter a familia unida!!! Estou torcendo por vc!!!
Força pra nós na RA
Bejos!!!

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,que bom viu,tomara q de td certo pra sua familia,estou torcendo por vcs,agora,mtooo obrigado pelo apoio viu,fico mto feliz de ver q tenho amigas como vc!!Obrigado tbm pelo selinho,e tenho um pra vc no meu cantinho tbm,bjuuu,e boa sorte!!!

Angela Natel disse...

Boa viagem, que Deus abençoe a mudança de vocês.

§ leilinha § disse...

. oi amiga! passei por aqui.
. é lógico que não vamos esquecê-la, mesmo porque o blog a acompanhará em qualquer das regiões que esteja.
. com esse frio manter a RA é prova de fogo! Sinto tanta vontade de tomar coisas quentinhas o dia todo, tenho que segurar a onda com chás, risos.
. ainda bem que temos os meses para nos dar essa sensação de recomeço, para nos permitir realmente recomeçar.
. o frio deixa a gente mais lenta, mas temos que ao menos tentar porque se rendermos ao menos metade do esforço nesse período de frio, quando começar o calor e as pessoas estiverem desesperadas para emagrecer a gente terá meio caminho andado.
. estou corrida no trabalho, por isso a demora em aparecer, mas sempre que posso estou por aqui, muitas vezes passo, só não comento porque realmente o tempo é curto.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Paty disse...

Tem selinho pra vc no meu blog, viu!!! Beijoca

Anônimo disse...

Justo o que procurava sobre tendências de procedimentos estéticos. Obrigada!

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥