sexta-feira, maio 29, 2009

♥ Eu emagreciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii♥





Hello minhas lindinhas do ♥, hoje me pesei e fiquei mega feliz pois depois de muuuuuuuuuuuuito tempo eu finalmente emagreci um pouquinho, eu estava com 78kg e 500kg e agora estou com 76kg e 600gr, e eu me pesei de bota, calça jeans... mas é melhor com roupa para não criar falsas ilusões.....eliminei esse peso em umas tres semanas, pra vcs terem noção de como é difícil pra mim eliminar esses indesejáveis kilos, mas tudo bem, ao menos a balança voltou a se mexer e esse fato ja anima bastante!!!! De agora em diante terei q ter disciplina e força de vontade em dobro pois no domingo estamos de mudança para Goiânia, e até q eu me organize e organize a vida das crianças não estarei indo a academia, mas vou priorizar encontrar uma logo para não sair do pique q eu estou, agradeço aos recadinhos doces que vcs me deixam, eu adoro e é muito importante para o meu progresso, por isso não me abandonemmmmmmmmmmmmmm!!!





Vejam que selinho lindinho que ganhei da queridinha do blog http://anamgs.blogspot.com/ e dedico a todas as minhas amigas da blogsfera que estão em busca do mesmo objetivo... ser feliz não é mesmo lindas??????????

7 comentários:

Leila Diniz disse...

. oi querida! desculpe-me pelo atraso em retribuir sua 1ª visitinha, mas estive meio chatinha nos últimos dias, geralmente não sou assim, mas estive em crise no emagrecimento, risos.
. estive um misto de rebelde com desanimada mesmo, mas ontem tive o "click" novamente e recomecei rumo a um ano de RA, quando quero estar com 54kg.
. estou melhor, entrei na academia, se tiver um tempinho leia meu post de hj (29/05).
. já te linkei.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Ana Paula disse...

opa!
parabens!!! :D
e boa mudança tb! q tenhas exito em goiania ;)
bjsss

Tâm disse...

Nossa que progresso
to super hiper mega Feliz por essa vitoria amiga
aii que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkkk
e esse selinho super fofo!!
vc merece nota 10 msm!
kkkkkkkkk
boa noite tchuca
bjus

* Patty Meirelles * disse...

Parabéns amigaaaaa!!!
Excelente fim de semana!
Bjão

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Xuxuuuuuuuuu, vc tá de mudança??? Como assim??? O q rolou com vcs?? Maridex foi transferido??? Espero q dê tudo certo...sei como é complicado...ainda mais qdo tem pequenos...boa sorte!!!Mil xerussssssss!!!

Morena tropicana disse...

Merece perder mais 2 essa semana,só por ver sua felicidade,bjs amiga!

Paty disse...

Parabéns!!!! Você merece, e eu vou te copiar rsrsrs vai na frente que eu já tÔ chegando!!
Beijoca e Boa mudança

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥