segunda-feira, fevereiro 09, 2009

♥Sexo x Comida♥


Mulheres pensam mais em comida do quem em sexo

Estudo mostrou que alimentos e dietas dominam imaginário feminino

O Vigilantes do Peso financiou um estudo sobre a relação das mulheres com comida. De acordo com o jornal britânico Telegraph, alimentação, dieta e peso dominam os pensamentos femininos.

A pesquisa concluiu que a maioria das mulheres pensa mais em comida do que em sexo. O estudo apontou que 58% delas pensam em sexo pelo menos 10 vezes por dia, enquanto 70% lembram de alimentos com muito mais frequência. Além disso, 53% se preocupam com o peso regularmente.

Contrariando a ideia de que segunda-feira é o melhor dia para começar a dieta, três em cada quatro entrevistadas preferem iniciar o regime na terça-feira, por volta das 11 horas da manhã.

- A maioria das pessoas prefere a terça porque ainda tem aquela energia de começo de semana e a atitude de ''posso fazer'' necessária para iniciar uma dieta - disse uma porta-voz do Vigilantes do Peso.

Já para acabar com a regime, nada melhor do que chocolate, álcool, salgadinhos, batatas e sobremesas. Esses foram os cinco alimentos citados na pesquisa como maiores tentações para as mulheres.

E você, no que pensa mais durante o dia?

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga, nunca estudei essa relação que propôs, mas os relatos de minhas pacientes é que realmente pensam em comida grande parte do dia. Vou desenvolver uma pesquisa também,rsrsrs Passei para lhe conhecer e lhe convidar para conhecer meu blog. Beijocas

Anônimo disse...

Depois dessa noticia eu fico desconfiado quando minha mulher passa em frente a doçaria cuidando o Mousse de chocolate.
Fico pensando: "O que ele tem que eu não tenho?"

Unknown disse...

Oi Renata, fiquei feliz com sua visita e sua participação é muito importante para todas nós que participamos da blogsfera light. Beijocas carinhosas

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥