terça-feira, fevereiro 10, 2009

♥Quem tem amigos tem muito........♥







Hoje fiquei bem feliz quando a Claudinha e a Josefa vieram aqui em casa bem cedinho saber porque não tinha ido à ginástica, o Poliesportivo que nós malhamos voltou hoje das férias e eu não sabia, pois tinha lido que só voltariam em março, bem , fiquei bem contente, me senti querida, pois minha falta foi notada... são amigas muito queridas, malhamos juntas há 3 anos, desde que cheguei em Uberlândia, sentirei muitas saudades de todas elas... bem, voltando ao assunto, quinta feira terá aula, a professora que é nova neste ano, fará as medições e pesagens...ai ai ai, é bem necessário né?



Eu e a Claúdia, minha amigona alto-astral, que veio me buscar para malhar!! te adoro de montão!!



Ontem eu quase consegui me manter na linha, sei que podia ter comido menos, vou tentar não me culpar porque culpa engorda hehehe, e tentarei, embora esteja difícil, me manter focada nas metas que tracei, eu digo difícil porque minha vida esta uma bagunça, mudanças muito grande e significativas estão por vir, espero que para melhores....fico muito mexida com tudo isso, e bate aquela angústia, mas tudo bem, faz parte da vida estes altos e baixos que fazem com que a vida tenha sentido., porque eu quero mais é ser feliz, um dia de cada vez....

2 comentários:

Ricky Bar disse...

Em cada amanhecer...
Desejo um lindo dia de sol...
Com você na minha caixa postal
Com muita alegria...
Magia... Sedução...
Encanto... Amor...
E paixão...
Em cada entardecer...
Desejo escrever...
Lindos versos...
E um poema de amor...
Vejo as tuas fotos com ardor
Em cada anoitecer...
Desejo rimar meus versos...
Sempre com muita emoção...
Olhando os presentes que manda
Explode coração
Pra você meu amor...
Em cada novo dia...
Desejo muito mais
Desejo, fissura
Desejo amor...
Desejo prazer...
Desejo, linda leve e solta...
Desejo Livre
Mas também nua e louca!

Juliana disse...

Oi Rê, adorei a visita! Fico feliz por ganhar mais uma amiga!
Preciso muito de ajuda e apoio, conto com você!
Vc disse td no título do post, quem tem amigos tem muito e mais um pouco eu diria.(risos)
Sou uma pessoa que adora fazer amizades, espero que esse universo light nos traga muitos amigos para a vida toda, nénão??!kkkkk =]
Bjoks no coração
Ah se tiver msn me add juliana_tarquini@hotmail.com

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥