quarta-feira, agosto 05, 2009

♥ Intensivão 3/10 ♥


Oieeeeeeeeee, vamos gritar bem alto que o dia será lindo e perfeito e ele com certeza será!!!!

Bem, ando tão corrida com tanto trabalho e bastante cansada também aqui faz muuuito calor e eu não gosto de jeito nenhum... aff, essa umidade baixa me deixa bem molenga também , mas como não há o que fazer o jeito é se acostumar...Gente, estou seguindo direitinho a R.A, e como passo o dia fora me sinto menos estressada em relação aos resultados, so pretende me pesar sexta feira e vamos ver o que será... dá até um medo porque tenho me frustrado tanto... mas eu não desisto, ora ora, meu nome é Renata , sou brasileira e não desisto nunca rsrsrssr.

Quero pedir desculpas ás minhas amiguinhas que não tenho conseguido visitar,mas por favor não me abandonem, preciso muito de vcs, e percebi que algumas amigas esqueceram de mim.... (olha a carência... )juro que quando chego em casa estou exausta e ainda tenho tanto a fazer... nós mulheres sabemos bem como é , trabalhar fora, cuidar de casa, crianças, ficar linda e maravilhosa rsrsrssrs, mas não estou reclamando não, graças a Deus tenho tudo isso!!!!

Bem, sei que no intensivão uma das metas era a das Atividades Físicas, nessa estou realmente pecando, ainda não consegui um horário para isso, mas é claro que vou dar um jeito, afinal o dia tem 24 horas!!!!

Segue meu dia de ontem:

Café da Manhã: Café com adoçante e 2 fatias de pão light com requeijão também light.

Lanche da Manhã: nada, não deu tempo...

Almoço: comi muita salada de alface, tomate, cenoura ecouve flor, não comi arroz e nem feijão, troquei o arroz por uma batata média e o feijão por um pedaço pequeno de carne.

Lanche da tarde: 1 activia light de ameixa

Jantar: Café com 1 paozinho com tomate e um pouquinho de carne moída, a noite estava com fome, não consigo comer até as 18 hs, costumo comer sempre as 19 hs e depois o tomo água e chá.

Tomei muita água, mas juro que não contei....

Desejo um ótimo dia a todas nós e que sejamos fortes e ~sábias para buscarmos sempre nossa felicidade, nada é impossível, basta acreditarrrrrrrrrrrrrrr!!!

Beijos adoro vocês!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Mi disse...

Oi Rê!!! Pode ficar tranquila que daqui não sumo não :)

Calma amiga, no inicio é assim mesmo, mas logo os passos se acertam. Nada de cobranças deixa a vida fluir e vai sempre fazendo o possivel, logo os resultados aparecem! Acredite!!!

É amiga mulher tem jornada dupla e até tripla...hahah! Mas nascemos pra isso então vamos que vamos, tudo nos fará muito bem!

Bjocas mil e um ótimo dia

Anônimo disse...

Realmente a vida de mulher que trabalha e tbm tem que cuidar dos filhos não é nada simples, uma vida ótima, que graças a Deus temos né, mas conciliar os exercicio fisicos as vezes fica complicado, o dia passa tão rápido que qnd vejo ja é hora de dormir. Vc esta de parabéns, esta cumprindo certinho sua meta, fico feliz, continue assim flor que vc chega lá. Bjs grande

patricia disse...

Oi Re, trabalhar ajuda e muito e até que tu comeu pouquinho viu, sabe que eu não te abandono não viu flor, quando precisar to aqui...beijos

Paty disse...

Rêeeeeee!!!!!!!1Vamos lá amiga é assim mesmo vamos ajustando até chegar lá o importante é que vc está no caminho certo!!!!!
Bora se virar nos trinta!!Beijoca e um dia perfeito pra vc!!!

Gabi... disse...

oi renata, lutar faz parte da vida, fazer várias coisas ao mesmo tempo e ainda ter que cuidar da aparencia, mas quando queremos conseguir uma coisa o jeito e correr atrás, espero que consiga se adaptar.. boa sorte na RA... beijos ate+

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... não se preocupe não, nos entendemos os seus motivos, afinal de conta, nos somos mulheres né, e temos que nos virar em mil partes para fazer tudo que tem que ser feito

otimo dia

bjo0o

Aline Silva disse...

Oi Re !!!
Nem me fale calor demais tb me deixa meio molenga e pior,me deixa lerda rsrs

Amiga,jamais irei te abandonar,vc é um Grande incentivo para mim =)

Beijos

Anônimo disse...

Menina, o q acontece?
Cada vez q venho aqui ta tudo diferente! Mas ta lindo !!
Beijoca

ٷՅiα disse...

Nossa, quando eu trabalhava ei também me sentia assim, e ficava totalmente desmotivada de fazer qualquer outra coisa. Só me animava nos fins de semana.
Você acorda muito cedo? Senão você poderia dar uma caminhadinha de manhã.
Beijo! Beijo!

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Te admiro muito, pois mesmo cansada vc arranjou um tempinho pra postar,..
Isso é um bom sinal !!! Vamos seguir com essa animação o intensivao... Com certeza o sucesso é certo. Obrigada pela visitnha, tbmmm Vc foi muito atenciosa...
Tenha uma linda noite...
Bjus ....

Renata disse...

Ola, Rê
Estou sumidinha mesmo, um pouco murchinha tambem, mas logo passa.
Gostei da parte que é brasileira e não desiste nunca, kkkkkkk
Nós mulheres temos que nos multiplicar para dar conta de tudo e ainda assim ficar linda e maravilhosa, não é mole não.
Parabéns por estar dando conta direitinho do seu intensivão, quero ver esses resultados favoraveis.
BJIM
T+

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥