terça-feira, julho 14, 2009

♥ Eu preciso saber me amar... mas como ??? ♥


Olá, bom dia a todas, hoje quero agradecer as minhas lindas que sempre deixam um recadinho, um incentivo ... adoro todas vcs por causa disso! Em relação a viagem do meu filho conversei muito com ele e hoje vou combinar tudo com a mãe do menino, ele vai ainda esta semana. Quem é mãe sabe que os filhos não são propriedade nossa mas também sabem como é dificil a gente perceber que eles não precisam mais tanto de nós... nós mães já somos estressadas por natureza em relação a eles mas o meu filho tem um histórico de sustos rsrsrss, quando ele tinha 6 anos e eu estava grávida da minha filha ele foi atropelado dentro do condominio que eu morava, ficou em coma, fez cirurgia na mandíbula, quebrou a perna... foi sem dúvida a pior fase da minha vida, mas DEUS É O MÁXIMO e eu sou abençoada por suas graças e meu filho ficou completamente curado e sem sequelas, algumas cicatrizes mas isso não é nada, tudo bem, até que com 8 anos ele estava virando a esquina e o fêmur dele quebrou... é isso mesmo, descobrimos que ele tinha um cisto osséo que rompeu o osso.. ele ficou 7 meses sem caminhar, fez 2 cirurgias e hojé está lindo e perfeito, só a cicatriz enorme na perna, mais uma vez Deus estava na minha vida como sempre esteve e tudo ficou bem... sabe , qdo ele tinha se recuperado do acidente eu nem na pracinha queria q ele brincasse, foi dificil superar esse medo, mas hoje sou mais tranquila e não estou aqui só para falar de coisas ruins que graças a Deus ja passaram e nós saímos vitoriosos, por isso agradeço novamente ás amigas que deixaram seu recadinho, espero que vcs entendam a importância que essas manifestações de carinho tem pra mim.

Falando de tudo um pouco estou levando a R.A numa boa, mas gente como estou me sentindo pra baixo, sabe o que sinto?? Como se eu não tivesse tido coragem antes de enfrentar o espelho porque ele me diz o quanto estou feia, gorda.. acho que não consigo conviver com o fato que estou envelhecendo... as vezes penso que sinto isso porque fiquei 10 anos da minha vida só chorando por ser gorda, por não me reconhecer.. e hoje que estou mais perto de ser mais ou menos como eu quero eu vejo que perdi tanto tempo...por isso eu procuro sempre motivar e apoiar as meninas que encontro por aqui, não só as mais jovens claro, afinal para se amar não tem idade e nunca é tarde, mas para que as jovens de 20 e poucos anos não cometam o mesmo erro que cometi... se amem, dediquem-se ao equilibrio que uma vida mais saudável proporciona.... vale muuuuuuuuito a pena!!!

Lindas, desculpem o baixo astral de hoje, acho que é saudade também... saudades de quem mora longe...

Chega de chororó..........
Nós sabemos que a alimentação deve ser a cada 3 horas, mas ontem conversei com uma moça que come a cada duas horas e ela diz que para ela esta funcionando pois acelerou o seu metabolismo. Alguém sabe algo sobre isso??

Ah , acho que hoje vou me pesar, segundo dia de D. M, vou ver como estão as coisas rsrsrssr e seja o que Deus quiser!!!!!!!

Beijos a todas e uma linda e light terça feira a todas nós.

10 comentários:

patricia disse...

Oi Re, tu tomou a decisão certa viu em realção ao teu filho, que bom que não ficou sequelas, se ele não tem medo porque tu vai ter né!!!!!!eu não entendo de crianças, mas acho importante a gente conviver com os amigos, assim ele fica até mais conformado com a mudança de vocês,viu outra coisa tu é linda viu, por dentro e por fora, só alguem corajoso assim pra assumir os medos, mas conta com meu apoio ta, se quiser me adiconar no msn, me avisa pra gente conversar, assim tu não te sente sozinha tá.....bjos e fica bem...

Leilinha.... disse...

Moça eu te entendo como mãe, tive uma gravidez muito conturbada e sou mae de filha unica, tenho neurose com a Ana, mas a gente tem que a aprender a soltar, pq filho é pro mundo e nao pra gente.
Em relacao a R.A, sei como se sente, eu as vezes me acho empacada e perdi tanto tempo tb.
bjs

Mi disse...

Oi! Vai dar tudo certo com o filhote! Deus vai cuidar dele direitinho!

Amiga não fica assim não, também já perdi tanto tempo na vida, mas tô correndo atrás e feliz, pois descobri que eu posso!

Então trate de abrir um sorrisão e se ame mulher! Assim a vida fica bem mais facil....eu garanto!

Bjocas mil no coração e continue certinha ai hein? Heheh

Anônimo disse...

amiga, qta coisa seu filhote passou hein? mas fica tranquila q Deus vai cuidar dele.
Puxa, pensa em tudo o q vc ja emagreceu.. falta tão pouquinho...
nao desiste não, eu estou com vc!
beijo

Anônimo disse...

amiga, qta coisa seu filhote passou hein? mas fica tranquila q Deus vai cuidar dele.
Puxa, pensa em tudo o q vc ja emagreceu.. falta tão pouquinho...
nao desiste não, eu estou com vc!
beijo

ٷՅiα disse...

1. Você tem mais do que motivos para ser uma "mamãe canguru" do que qualquer outra. Mas cuidado pra não ficar lembrando essas coisas ao seu filho constantemente para não frustrá-lo e deixá-lo com medo também. Vai dar tudo certo na viagem! Ore a Deus! ^^
2. Pra mim você não contou estórias tristes, e sim estórias de vitória e superação de pessoas que tem muita fé.
3. Faça coisas que aumentem seu auto-estima! Faça massagens, use cremes, modifique o cabelo! Li aqui outra vez que você tem um super maridão que vive lhe fazendo elogios. Tome isto pra você e seja feliz! =}

waldety disse...

As suas palavras foram escritas pra me,porque hoje eu estou meia chururu e foi bom vim aqui.
As mãe aguem sempre assim amiga isso tudo por que amamos demais os nossos filhotes,vai dar tudo certo.
Beijinhos.

ٷՅiα disse...

hauHAUha
Boba!
É a dieta desintoxicante que postei ontem =]

Renata disse...

Ola, Re nossa seu filho é um menino muito abençoado por Deus, graças a Deus hoje esta bem e querendo viver a vida em sua plenitute entendo sua reação, acho que como mãe me sentiria igual a ti. Mas, como dissem filhos são para o mundo.
Olha nunca é tarde para se amar, eu só estou feliz comigo hoje pq aprendi a me amar, não é facil mas quando a gente se coloca em primeiro lugar as coisas andam melhor.
BJIM
T+

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi Rê o que o medico me disse uma vez é q temos q nos alimentar até no maximo de 4 em 4,mas outro dia fucando os blogues encontrei uma que emagreceu comendo de 2h em 2h e emagreceu bastante, acho q o metabolismo nao para... mas é claro comer de 2h em 2h feito perikito ne...eu muitas vezes nem deixo chegar as 3h...e vejo q nesses dias fico melhor e emagreço... mas claro é frutas nos lanches, coisinhas de 70 calorias ... aquela coisa basica, uma ate porque nao vais sentir fome nenhuma...tas a beliscar a toda hora... sobre o filhote, fizeste bem...deixa ele voar um bocadinho, ja passou por muito tadinho !! e amiga vamu q vamu, estes dias to me sentindo a Fiona tambem...mas fazendo tudo como eu posso e consigo... nao aguentei hoje foram todos exercicios quase nanei em cima da bike hahahahaha ... beijuuu vou fazer Òh óh (nanar) :):):)

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥